Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Trabalho /


Publicada em: 27/08/2018 23:28 - Atualizada em: 28/08/2018 09:50
Abertas as inscrições para estágio na White Martins
Oportunidades são para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Engenharia e Direito

White Martins tem unidades em Minas Gerais, onde os interessados poderão estagiar. Foto: Divulgação

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

As inscrições para o estágio da White Martins, empresa líder no mercado de gases industriais e medicinais na América do Sul, estão abertas. A empresa busca estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Engenharia (Mecânica, Química e de Produção) e Direito para trabalhar em unidades da empresa na Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

São 40 vagas e as inscrições poderão ser feitas até 28 de setembro, as inscrições podem ser feitas pelo site: whitemartins.com.br. Para se candidatar, os estudantes devem ter formatura prevista para julho de 2020 ou dezembro de 2020. Além disso, devem ter conhecimentos em inglês e informática, bem como disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana.

Os estudantes vão interagir com diversas áreas da empresa, participarão de cursos e palestras e terão contato direto com os executivos da companhia, recebendo orientações e feedbacks para a sua formação.

O programa Novos Ares é uma etapa estratégica para o desenvolvimento de novos talentos e uma oportunidade para formação de futuras lideranças da companhia. São muitos os exemplos de profissionais que ingressaram na empresa como estagiários e hoje ocupam cargos de liderança – inclusive, 20% dos atuais membros da diretoria executiva da White Martins trilharam esse caminho.    

"A White Martins valoriza a soma do conhecimento técnico com habilidades comportamentais. Queremos formar profissionais capazes de atuar em diversos setores da empresa, em um ambiente multicultural, diverso e inovador. Damos aos estudantes o desafio do aprendizado, com formação geral e específica sobre nossa operação e nosso mercado de atuação", destaca Roberta Dutra, gerente de Recrutamento e Seleção da White Martins.

Programa de Estágio White Martins, com carga horária de 4 ou 6 horas, nos turnos da manhã e/ou tarde. Os escolhidos terão como benefícios a bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket refeição. O contrato é renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Lavras vai sediar o 1º Festival da Agroindústria e Música Caipira Idoso morre atropelado em Lavras
   
Ônibus da Gardênia pega fogo em Lavras, na BR-265 Acidente no centro de Lavras: carro bate em ponto de ônibus na rua Francisco Salles
   
Centro de acolhimento de menores infratores será construído em Lavras Associação de Moradores do Bairro Baunilha divulga nota sobre eventos naquela localidade
.

Flashes de Notícias:

Furto de tapetes de grama na "Ponte Branca" Manifestação do movimento "Pelo Brasil" em Lavras
   
Nova remessa de vacinas contra gripe para Lavras Esquadrilha da Fumaça já chegou em Lavras para apresentação 
   
Parcelamento de multas, IPVA, Licenciamento e DPVAT em até 12 vezes no cartão Seletiva técnica do concurso Miss Lavras 2019

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras