Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Trabalho /


Publicada em: 27/08/2018 23:28 - Atualizada em: 28/08/2018 09:50
Abertas as inscrições para estágio na White Martins
Oportunidades são para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Engenharia e Direito

White Martins tem unidades em Minas Gerais, onde os interessados poderão estagiar. Foto: Divulgação

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

As inscrições para o estágio da White Martins, empresa líder no mercado de gases industriais e medicinais na América do Sul, estão abertas. A empresa busca estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Engenharia (Mecânica, Química e de Produção) e Direito para trabalhar em unidades da empresa na Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

São 40 vagas e as inscrições poderão ser feitas até 28 de setembro, as inscrições podem ser feitas pelo site: whitemartins.com.br. Para se candidatar, os estudantes devem ter formatura prevista para julho de 2020 ou dezembro de 2020. Além disso, devem ter conhecimentos em inglês e informática, bem como disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana.

Os estudantes vão interagir com diversas áreas da empresa, participarão de cursos e palestras e terão contato direto com os executivos da companhia, recebendo orientações e feedbacks para a sua formação.

O programa Novos Ares é uma etapa estratégica para o desenvolvimento de novos talentos e uma oportunidade para formação de futuras lideranças da companhia. São muitos os exemplos de profissionais que ingressaram na empresa como estagiários e hoje ocupam cargos de liderança – inclusive, 20% dos atuais membros da diretoria executiva da White Martins trilharam esse caminho.    

"A White Martins valoriza a soma do conhecimento técnico com habilidades comportamentais. Queremos formar profissionais capazes de atuar em diversos setores da empresa, em um ambiente multicultural, diverso e inovador. Damos aos estudantes o desafio do aprendizado, com formação geral e específica sobre nossa operação e nosso mercado de atuação", destaca Roberta Dutra, gerente de Recrutamento e Seleção da White Martins.

Programa de Estágio White Martins, com carga horária de 4 ou 6 horas, nos turnos da manhã e/ou tarde. Os escolhidos terão como benefícios a bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket refeição. O contrato é renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Identificadas as vítimas do acidente na BR-265: é uma família de Lavras Uaitec de Lavras está oferecendo cursos gratuitos de qualificação profissional
   
PM encontra pé de maconha no quintal de uma casa em Lavras Ribeirão Vermelho e Ingaí correm o risco de serem extintos e incorporados a Lavras
   
PM apreende adolescente de 16 anos com motocicleta furtada em Lavras Inscrições gratuitas em Lavras para o curso de Elétrica Residencial
.

Flashes de Notícias:

Novo colégio na cidade Evacuação de prédio por risco de desabamento
   
CEPs específicos por rua Burger King em Lavras
   
Descoberta de que jovem assassinada estava grávida - entrevista com a delegada Projeto de regulamentação do serviço de Mototaxista
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras