Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/08/2018 11:09 - Atualizada em: 29/08/2018 14:46
PM de Lavras prendeu o suposto assassino do homicídio ocorrido no Postinho da Perimetral
Assassino foi identificado depois que teve sua imagem divulgada nas redes sociais

Igor Diniz Rosa, que foi preso ontem acusado da execução no "Postinho". Foto: Redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o suposto assassino do mecânico de motocicletas de 36 anos, no final da tarde de ontem, domingo, dia 26. O crime aconteceu dentro de uma loja de conveniência do Posto Shell, o "Postinho da Perimetral", como é conhecido aquele lugar, um tradicional ponto de encontro de jovens.

A vítima estava em pé tomando cerveja quando o assassino entrou, ele vestia um moletom com capuz e passou pela vítima, cerca de um metro se virou e efetuou os disparos a queima-roupa, foram quatro tiros no pescoço e cabeça, o rapaz caiu morto.

O criminoso fugiu sentido bairro Nova Lavras, mas uma câmera de vídeo monitoramento flagrou o momento do crime e captou o rosto do assassino. No mesmo dia, a PM conseguiu prender o suspeito: Igor Diniz Rosa, 19 anos, morador do bairro Colinas da Serra, que recentemente havia deixado o presídio de Lavras.

Igor foi preso algumas horas depois no bairro Vale do Sol, ele confessou que havia matado a vítima a mando de dois irmãos traficantes. Igor disse que devia aos traficantes a quantia de R$ 1,5 mil e que foi ameaçado por eles: ou matava  ou então ele morreria.

Ainda de acordo com o assassino, ele contou aos policiais militares que a arma, um revólver calibre 38, foi emprestada pelos traficantes e que depois que executou a vítima, foi até uma rua próxima, no bairro de Nova Lavras, onde os traficantes o aguardavam em um automóvel Volkswagen Crossfox prata para lhe dar fuga.

Os dois irmãos traficantes, supostamente mandantes do crime, foram identificados e um deles, menor de idade, foi apreendido na noite de ontem, ele foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), acompanhado de sua mãe. Ele negou sua participação e também a do irmão, que ainda não foi encontrado pela polícia.

A polícia está em busca do traficante maior de idade, que não teve o nome revelado e que supostamente ordenou a execução, para esclarecer o porque eles determinaram a morte do mecânico de motocicletas. A polícia trabalha, inicialmente, com duas linhas de investigação: envolvimento do com submundo das drogas e crime passional.

Este foi o sétimo homicídio ocorrido em Lavras neste ano de 2018.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras