Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/04/2011 23:05 - Atualizada em: 08/04/2011 23:20
Trava Geral, Bungalows e Taj Mahal: festas em Lavras e região neste fim de semana
Final de semana com festas em Lavras e na região: tem boate itinerante, sertanejo, DJs, mulheres bonitas, Click Agito e muito mais.

     

        Foto ilustrativa

 

Atenção: após a publicação desta notícia, a festa Trava Geral na República Nostravamus foi adiada. Quer saber? Clique aqui.

Para quem gosta de festa, agitação e muita alegria, terá um final de semana animado, com festas em Lavras e na região. Na casa de shows Bungalows, no sábado, dia 9, a Arena Sertaneja é a pedida, com Léo Márcio e Adriano, Bruno Reis, Felipe Costa e Cristiano.

Em Santo Antônio do Amparo também tem festa na sexta e no sábado, é maior boate itinerante da América Latina, a Taj Mahal, que está montada no parque de exposições daquela cidade. Os melhores DJs do país estarão lá.

Aqui em Lavras tem também o Trava Geral na República Nostravamus, com DJ, sertanejo e "Os Canga Leitão". Na festa dos travados estarão presentes os repórteres fotográficos do Click Agito.

Antes de sair dê uma olhada na Agenda do Jornal de Lavras e escolha a festa que preferir. Final de semana legal, só conferindo a Agenda do JL.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras