Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/08/2018 21:01 - Atualizada em: 25/08/2018 19:13
Ladrões armados roubam carro de taxista de Lavras e ainda o golpeiam com facão
Taxista foi ferido com dois golpes de facão e ficou sem o seu carro, o seu instrumento de trabalho

Veículo levado pelos criminosos. Foto: Proprietário

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um taxista do ponto do terminal rodoviário "Maurício Ornellas de Souza", recebeu, no final da noite de ontem, quinta-feira, dia 23, uma ligação telefônica lhe solicitando uma corrida, o interlocutor pediu que o taxista o pegasse no bairro Joaquim Sales.

Ao chegar no local combinado, o taxista Reinaldo Alves de Oliveira, 37 anos, deparou com três jovens, eles entraram no carro e disseram que a corrida seria até o bairro Judith Cândido, pois lá, segundo eles, encontrariam com três moças. O taxista seguiu viagem e no bairro, no local apontado como destino, não havia ninguém.

Um dos rapazes pediu ao taxista que ligasse para um determinado número, avisando que eles já estavam no local, porém, o telefone estava fora de área ou desligado. Os três rapazes então disseram ao taxista para voltar para o bairro Joaquim Sales.

Ao sair do bairro, o passageiro da frente sacou um revólver e ordenou que o taxista seguisse pela estrada da Ponte do Funil. Em determinado ponto ele o ordenou que entrasse numa estrada vicinal, que segundo a vítima, dava acesso a Fazendinha do Padre Israel.

Cerca de dois quilômetros a frente, o marginal que segurava o revolver apontado para cabeça da vítima, ordenou que o taxista parasse dizendo: "Perdeu!" "Perdeu!" "Perdeu!". A vítima parou o carro, um Fiat Gran Siena prata, placas QNC-1750, de Lavras, e disse aos marginais que eles poderiam levar o veículo, mas que o deixasse livre.

Neste momento, um dos criminosos aplicou-lhe um golpe conhecido como "gravata" e começou a puxá-lo para fora do carro. Em dado momento, já do lado de fora do carro, o taxista saiu correndo para fugir dos criminosos, sendo perseguido pelos três por um determinado tempo, depois, dois deles voltaram para pegar o carro e um, armado com facão, continuou a persegui-lo.

Cansado, o taxista parou e começou a atirar pedras contra o ladrão que o seguia, obrigando-o a recuar. Ele então continuou sua fuga até encontrar uma casa com grandes, neste momento os três apareceram dirigindo o carro, segundo a vítima, ele escutou quando um dos criminosos disse para não matá-lo, apenas lhe ferisse com o facão.

Quando o taxista tentava pular a grade, recebeu dois golpes, em seguida, o agressor entrou no carro e os três fugiram. Ferido e sangrando muito, o taxista seguiu a pé pela estrada vicinal até conseguir sinal em seu aparelho celular, imediatamente ele ligou para sua família e contou o ocorrido e, em seguida, para a Polícia Militar. De posse das informações, dois policiais pilotando motocicletas foram até o local, o encontraram e solicitaram ajuda de uma viatura que seguia logo atrás. O taxista foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido.

Na manhã de hoje, a PM recebeu a informação que por volta de 6h15, um veículo táxi, semelhante ao levado pelos criminosos, com três ocupantes, havia abastecido em um posto de combustíveis na cidade de Campo Belo. As investigações continuam.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras