Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/08/2018 17:44 - Atualizada em: 24/08/2018 12:55
Idoso morre atropelado em Lavras
O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, por volta de 15h30, na avenida Perimetral. Ele chegou ao hospital já sem vida

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O idoso Agenor Lourenço Oliveira, de 87 anos, foi atropelado por uma motocicleta na avenida Silvio Menicucci (Perimetral), próximo ao cruzamento da Prefeitura de Lavras, na tarde desta quinta-feira, dia 23, por volta de 15h30. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado logo após o acidente e, ao chegar no local, a viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já prestava atendimento à vítima, então coube à guarnição dos bombeiros atender o motociclista, de 33 anos, que como consequência da colisão com o pedestre, perdeu o controle direcional da motocicleta e caiu em via pública. Ele apresentava contusão em membro superior direito e escoriações e foi levado ao Hospital Vaz Monteiro, onde ficou sob os cuidados médicos. 

Já o idoso chegou a ser socorrido e levado para a UPA (Unidadede Pronto Atendimento), mas chegou sem vida naquela unidade de saúde. De acordo com testemunhas, na queda ele bateu a cabeça muito forte no asfalto, o que teve como consequencia a parada de funcionamento dos seus órgãos. 

A Polícia Militar esteve no local do acidente, bem como a Polícia Civil para realização do trabalho pericial e elaboração do laudo.

Agenor era conhecido como Sô Nora e morava na rua paralela a Perimetral. Ele havia feito 87 anos neste mês de agosto e deixa seis filhos.

 

Atualização:

Agenor Lourenço Oliveira está sendo velado no velório Santo Antônio. Às 15h será celebrada uma missa de corpo presente e o sepultamento está marcado para 16h30, no cemitério Parque da Paz.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras