Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/08/2018 10:31 - Atualizada em: 21/08/2018 14:15
Segunda rodada do projeto "Dê Voz ao seu Silêncio" será realizada em Lavras
O evento é gratuito e será realizado na próxima semana no Lavras Apart Hotel. Faça sua inscrição

Imagem ilustrativa extraída do site: closeup.mx

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na próxima semana, na quarta-feira, dia 29, será realizado no Lavras Apart Hotel a 2ª Roda de Conversa do Projeto "Dê voz ao seu silêncio!", cujo tema central é a violência doméstica, o evento terá início às 19h30. Estão convidadas a participarem do evento todas as mulheres que se identificam com o sexo feminino, sejam elas heterossexuais, homossexuais, incluindo nesse rol as mulheres trans.

Esta 2ª Roda será realizada em formato de oficina que abordará a temática "E se fosse comigo...". Assim como a 1ª Roda de Conversa, o segundo evento será totalmente gratuito, contando com a parceria de profissionais autônomas/os e empresas que acreditam na importância do projeto. O coffee break será oferecido pela Cerejas Doceria e Cafeteria e, ao final, serão realizados sorteios de produtos e serviços proporcionados pelas parceiras: Espaço Ana Salles, Spa Urbano Elice Carvalhães, Nayara Carvalho Semi jóias e Priscila Maris.

Além de contar com a participação das idealizadoras do projeto, a advogada Luciana Laudares e a Psicóloga e Coach, Ximena Oliveira, a 2ª Roda de Conversa terá a presença de outras profissionais, com o objetivo de agregar conhecimento e experiência ao evento.

A expectativa do evento é receber não só mulheres que vivenciam ou vivenciaram situações de violência doméstica, como aquelas que se preocupam com a magnitude deste quadro social e que tenham como objetivo disseminar conhecimento, informação e amparo a outras mulheres.

As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser realizadas telefones (35) 9 8858-8202 (Luciana Laudares) e (35) 9 9110-3784 (Ximena Oliveira). Também pela interne, no link: bit.ly/devozaoseusilenciosegundarodadeconversa.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras