Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 20/08/2018 14:17 - Atualizada em: 20/08/2018 19:10
Conheça quem são os candidatos ao cargo de Presidente da República
Onze homens e duas mulheres disputam o mais alto cargo da Nação Brasileira

Faixa Presidencial

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A eleição para Presidente da República do Brasil este ano tem 13 concorrentes, sendo onze homens e duas mulheres. Em outubro, dos 13 candidatos, um será eleito pelo povo brasileiro e ele ou ela vai dirigir os destinos da nação até o dia 31 de dezembro de 2022. Conheça quem são os pretendentes a Cadeira do Executivo Nacional.

 

Álvaro Fernandes Dias, 73 anos, casado, natural de Quata (SP), concorre ao cargo de Presidente da República do Brasil pelo Partido Podemos, ele tem como companheiro de chapa Paulo Rabelo. Ele concorre com o nome de Álvaro Dias, número 19.

 

Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos, 42 anos, casado, natural de Florianópolis (SC), concorre ao cargo de Presidente da República do Brasil pelo Partido Patriota, ele tem como companheiro de chapa Professora Suelene Balduíno. Ele concorre com o nome de Cabo Daciolo, número 51.

 

Ciro Ferreira Gomes, 60 anos, divorciado, natural de Pindamonhangaba (SP), concorre ao cargo de Presidente da República do Brasil pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), ele tem como companheira de chapa Kátia Abreu. Ele concorre com o nome de Ciro Gomes, número 12.

 

José Maria Eymael, 78 anos, casado, natural de Porto Alegre (RS), concorre ao cargo de Presidente da República do Brasil pelo partido da Democracia Cristã (DC), ele tem como companheiro de chapa Elvio Costa. Ele concorre com o nome de Eymael, número 27.

 

Geraldo José Rodrigues Alckmin Filho, 65 anos, casado, natural de Pindamonhangaba (SP), concorre ao cargo de Presidente da República do Brasil pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Ele tem como companheira de chapa Ana Amélia. Ele concorre com o nome de Geraldo Alckmin, número 45.

 

Guilherme Castro Boulos, 36 anos, solteiro, natural de São Paulo (SP), concorre ao cargo de Presidente da República do Brasil pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), ele tem como companheira de chapa Sônia Guajajara. Ele concorre com o nome de Guilherme Boulos, número 50. 

 

Henrique de Campo Meirelles, 72 anos, casado, natural de Anápolis (GO), concorre ao cargo de Presidente da República do Brasil pelo partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), ele tem como companheiro de chapa Germano Rigotto. Ele concorre com o nome de Henrique Meirelles, número 15.

 

Jair Messias Bolsonaro, 63 anos, casado, natural de Campinas (SP), concorre ao cargo de Presidente da República do Brasil pelo Partido Social Liberal (PSL), ele tem como companheiro de chapa General Mourão. Ele concorre com o nome de Jair Bolsonaro, número 17.

 

João Dionísio Filgueira Barreto Amoedo, 55 anos, casado, natural do Rio de Janeiro (SP), concorre ao cargo de Presidente da República do Brasil pelo Partido Novo, ele tem como companheiro de chapa Professor Christian. Ele concorre com o nome de João Amoedo, número 30.

 

João Vicente Fontella Goulart, 61 anos, casado, natural do Rio de Janeiro (RJ), concorre ao cargo de Presidente da República do Brasil pelo Partido Pátria Livre (PPL), ele tem como companheiro de chapa Léo da Silva Alves. Ele concorre com o nome de João Goulart Filho, número 54.

 

Luiz Inácio Lula da Silva, 72 anos, viúvo, natural de Guaranhuns (PE), concorre ao cargo de Presidente da República do Brasil pelo Partido Trabalhista (PT), ele tem como companheiro de chapa Fernando Haddad. Ele concorre com o nome de Lula, número 13.

 

Maria Osmarina Marina da Silva Vaz de Lima, 60 anos, casada, natural de Rio Branco (AC), concorre ao cargo de Presidente da República do Brasil pelo partido Rede Sustentabilidade (Rede), ela tem como companheiro de chapa Eduardo Jorge. Ela concorre com o nome de Marina Silva, número 18.

 

Vera Lúcia Pereira da Silva Salgado, 50 anos, casada, natural de Inajá (PE), concorre ao cargo de Presidente da República do Brasil pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), ela tem como companheiro de chapa Hertz. Ela concorre com o nome de Vera, número 16.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Homicídio em Lavras: rapaz morre a pauladas no bairro Nossa Senhora de Lourdes Furto em escola pública de Lavras: PM prendeu um dos ladrões e recuperou os objetos
   
Criminosos armados assaltam casa lotérica em Lavras - veja vídeo PM prende ladrões de gado na cidade de Perdões; animais eram vendidos em Lavras
   
Caixa amplia horário de atendimento das agências para saque de auxílio emergencial Bolsonaro nomeia João Chrysostomo de Resende Júnior como reitor da Ufla
.

Flashes de Notícias:

Jovem de 33 anos falece com suspeita de coronavírus em Lavras Mais um caso de coronavírus confirmado em Lavras
   
Primeiro caso de coronavírus confirmado em Lavras Falecimento de idosa que estava com suspeita de coronavírus em Lavras
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras