Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Furto e Roubo /


Publicada em: 17/08/2018 22:18 - Atualizada em: 18/08/2018 15:39
Ladrão rouba dois celulares em Lavras e PM recupera um deles no mesmo dia
O ladrão disse que jogou o outro celular em um riberão, juntamente com a arma do crime, logo após o roubo

Imagem ilustrativa
 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Na madrugada desta quinta-feira, dia 16, policiais foram acionados a comparecer na Rua Barão Rio Branco, no centro de Lavras, onde segundo informou a solicitante de 19 anos, ela caminhava pelo local acompanhada de uma amiga, quando percebeu a aproximação de um rapaz que de posse de uma faca, exigiu que as duas lhe entregassem os aparelhos celulares. Após se apoderar dos aparelhos, o infrator fugiu do local.
 
Os militares então passaram a rastreá-lo, e pelas características repassadas, suspeitaram se tratar de um rapaz já conhecido no meio policial por diversos envolvimentos em crimes contra o patrimônio. 
 
Assim, diligências foram feitas ao longo do dia, quando já no fim da noite, por volta de 22h30, ao passarem pela Rua Constância Reis, os militares depararam com o suspeito, estando este vestido com a mesma roupa que usava no crime, conforme mostrou uma filmagem do local. 
 
O infrator, de 20 anos, foi abordado e ao ser indagado sobre os celulares este confessou a autoria do roubo e afirmou que um aparelho estava em sua casa e que o segundo celular ele havia dispensado em um ribeirão na zona norte da cidade, juntamente com a faca utilizada no crime. 
 
Desta forma os militares estiveram na residência do infrator na Rua Joaquim Geraldo, bairro Jardim América, onde o aparelho celular foi localizado. 
 
O infrator foi preso e seguiu até a Delegacia de Polícia juntamente com o aparelho celular recuperado para as devidas providências.
 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Mais informações sobre o feminicídio ocorrido em Lavras neste domingo UPA Lavras divulga relatório com números de atendimentos do 1º semestre
   
Emerson Maradona representará Lavras na Tailândia, berço do Muay Thai PM prende traficantes em Perdões com mais de mil papelotes de cocaína
   
Construtora vence licitação do retorno do Fonte Verde apresentando valor abaixo do orçado Menores assaltaram idoso na zona rural de Lavras
.

Flashes de Notícias:

Furto de tapetes de grama na "Ponte Branca" Manifestação do movimento "Pelo Brasil" em Lavras
   
Nova remessa de vacinas contra gripe para Lavras Esquadrilha da Fumaça já chegou em Lavras para apresentação 
   
Parcelamento de multas, IPVA, Licenciamento e DPVAT em até 12 vezes no cartão Seletiva técnica do concurso Miss Lavras 2019
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras