Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/08/2018 17:42 - Atualizada em: 18/08/2018 11:27
Homem agrediu companheira e a deixou gravemente ferida, crime aconteceu na região
Mulher de 26 anos foi agredida por companheiro de 31, crime aconteceu na zona rural de Santo Antônio do Amparo

Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Campo  Belo, para onde a vítima foi levada após sofrer agressões de seu companheiro. Foto: Diário Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar de Campo Belo foi acionada no final da manhã de ontem, quinta-feira, dia 16, para comparecer a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquela cidade, pois havia dado entrada uma mulher vítima de agressões.

A PM foi até o local e tomou conhecimento que a mulher, residente na zona rural de Santo Antônio do Amparo, havia sofrido violência doméstica e devido à gravidade de seu estado de saúde, foi levada para Campo Belo, o suposto autor da agressão era o seu companheiro.

A vítima, de 26 anos, se encontrava em estado grave de saúde, depois de ter sido agredida fisicamente. Ela apresentava traumatismo craniano e perfurações no tórax proveniente de faca. Seu companheiro, de 31 anos, está foragido.

O crime aconteceu na zona rural conhecida como "Calugi", município de Santo Antônio do Amparo, na divisa com o município de Santana do Jacaré. A proximidade de Campo Belo fez com que ela fosse levada às pressas para aquela cidade.

Este foi o segundo caso de agressão contra mulheres na região nos últimos dias: no dia 12, uma mulher de 24 anos quase morreu vítima da violência dentro de casa, depois seu companheiro, de 31 anos, a golpeou com faca perfurando seu pulmão.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras