Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 27/08/2018 00:01 - Atualizada em: 29/08/2018 14:36
(Publipost) Primavera Verão 2019 já chegou na Carmen Steffens Lavras - veja vídeo
Preparamos para esta nova experiência? Então afivele os cintos e embarque nesta aventura chamada Primavera Verão 2019 Carmen Steffens!

Clique no play para assistir

 

Atenção CS Lovers de Lavras e região:  A coleção Primavera Verão já está na loja de Lavras! 

Do clássico ao fashion, a coleção Primavera Verão 2019 Carmen Steffens antecipou as tendências e trouxe o melhor da estação. Estampas tropicais, cores vibrantes e toda a intensidade do estilo Náutico e Animal Print, formando um delicioso mix de inspirações para mulheres apaixonadas por moda. Tons claros trazem uma nova proposta de estilo, para trend Candy Scarf. Para iluminar a coleção, charmosos tecidos em lurex entram em cena. As pérolas e detalhes em gorgorões, chegam para renovar a temporada com seu minimalismo fashion.

Nas bolsas e calçados, os lenços, pedrarias e estampas injetam mais elegância aos acessórios desta linha.

O tropicalismo dá as boas vindas ao Sunny Garden. Frescor e conforto são essenciais para o Verão, por isso, peças com transparências e novas texturas são as grandes apostas do momento. Nesta vibe de tendências, babados, plissados e modelagens assimétricas se perdem entre pássaros e flores silvestres. Com a sua beleza natural, a estampa tropical também conquista palmilhas e bolsas super femininas.

O estilo náutico é revisitado por pedrarias e correntes, pontuando looks marcantes e contemporâneos. Elementos marinhos como a âncora, também desembarcam na temporada e marcam presença nas poderosas bolsas. Em tons intensos, as cores vermelho, azul e branco trazem novidades, como palmilhas personalizadas, recortes a laser, listras e aplicações de metais em roupas e calçados.

Fugindo do tradicional, o animal print reflete personalidade na linha Leopardo. Em relevo, contornos e pets surgem em 3D, compondo peças exclusivas com efeitos tridimensionais. Com atitude de sobra, a estampa do Leopardo invade e deixam ainda mais atraentes os calçados da coleção.

Sem restrições, a trend Floral Strip chega para deixar a estação mais alegre. Com uma pegada cool, bordados, lenços e aplicações garantem mais romantismo às desejadas bolsas. Nas roupas, o charme fica por conta dos laços, rendas, flocados e pregas de alfaiataria.

Luxo e modernidade se apropriam do closet CS neste Verão. Pronta para surpreender, a tendência Always Shin está repleta de peças incríveis que atenderão os desejos  mais ardentes da temporada. Em alta, pedrarias, aplicações de hot-fix, bordados e muito brilho seguem imponentes imprimindo poder  aos calçados, roupas e bolsas.

Para celebrar os 25 anos da Carmen Steffens, os hits mais cobiçados da grife voltam às vitrines ainda mais encantadores. Em seu retorno triunfal, os tamancos de acrílico atravessam o tempo, ao lado das inesquecíveis sandálias de tiras pretas e pedrarias luxuosas. Bolsas que fizeram história como os modelos com recortes inusitados e ilustrações marcantes, como a da calçada de Copacabana, são relançadas, inspirando o máximo desejo entre as eternas amantes do estilo CS.

Hits do Verão: vinil translúcido , pedrarias, listras, clássical mood, Pink and Red, alças personalizadas, bolsas funcionais.

São estes, e outros detalhes, que tornam a Primavera-Verão 2019 Carmen Steffens, inesquecível para a moda. Encante-se você também por esta coleção, e descubra o melhor da estação em cada detalhe!

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras