Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 16/08/2018 12:55 - Atualizada em: 16/08/2018 14:50
Conheça quem são os candidatos de Lavras
Um dos candidatos desistiu da corrida eleitoral e, com a saída de Roberto Pires, Lavras tem agora 9 candidatos, sendo 5 federais e 4 estaduais

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Lavras tem nove candidatos aos cargos de deputado federal e estadual, um deles, o advogado Roberto Pires, do Podemos, desistiu. Cinco vão concorrer ao cargo de deputado federal e quatro a estadual.

Ontem, quarta-feira, dia 15, foi o último dia para registrar as candidaturas, agora os nove deixam de ser pré-candidatos e passam a ser oficialmente candidatos. Na corrida para a Câmara dos Deputados Federais estão: Dâmina Pereira, Fábio Cherem, Jussara Menicucci, Prof. Carlos Lindomar e Sargento Ozenil. Para a Assembleia Legislativa concorrem: Dehon Tratores, Dr. José Maria, Felizardo e Nanah Ferreira.

Os nomes dos candidatos estão distribuídos na matéria de acordo com a ordem alfabética de seus nomes de registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Candidatos a Câmara dos Deputados Federais

 

Dâmina de Carvalho Pereira, 65 anos, casada, natural de Lavras, deputada federal e concorre a reeleição pelo Partido Podemos com o nome Dâmina Pereira.

 

Luiz Fábio Cherem, 49 anos, casado, natural de Lavras, deputado estadual e concorre a uma cadeira na Câmara dos Deputados Federais pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) com o nome Fábio Cherem.

 

Jussara Menicucci de Oliveira, 68 anos, casada, natural de Lavras, advogada e concorre a uma cadeira na Câmara dos Deputados Federais pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS) com o nome Jussara Menicucci.

 

 

Carlos Lindomar de Souza, 43 anos, casado, natural de São Sebastião da Vitória (MG), advogado e concorre a uma cadeira no Legislativo pelo Partido Social Liberal com o nome de Prof. Carlos Lindomar.

 

Ozenil Gonsalves, 52 anos, casado, natural de Barra de São Francisco (ES), militar reformado e concorre a uma cadeira na Câmara dos Deputados Federais pelo Partido Social Liberal (PSL), com o nome Sargento Ozenil.

 

 

Candidatos a Assembleia Legislativa de Minas Gerais

 

Dehon Junio de Morais, 49 anos, casado, natural de Lavras, empresário e concorre a uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN)com o nome Dehon Tratores.

 

 

José Maria Nunes, 64 anos, casado, natural de Patrocínio (MA), médico e concorre a uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), com o nome Dr. José Maria. 

 

João Paulo Felizardo, 31 anos, casado, natural de Lavras, vereador e concorre a uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), com o nome Felizardo.

 

Nastenka Georgina Ferreira, 57 anos, viúva, natural de Lavras, vereadora e concorre a uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo Partido Social Cristão (PSC), com o nome Nanah Ferreira.

 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Homicídio em Lavras: rapaz morre a pauladas no bairro Nossa Senhora de Lourdes Furto em escola pública de Lavras: PM prendeu um dos ladrões e recuperou os objetos
   
Criminosos armados assaltam casa lotérica em Lavras - veja vídeo PM prende ladrões de gado na cidade de Perdões; animais eram vendidos em Lavras
   
Caixa amplia horário de atendimento das agências para saque de auxílio emergencial Bolsonaro nomeia João Chrysostomo de Resende Júnior como reitor da Ufla
.

Flashes de Notícias:

Jovem de 33 anos falece com suspeita de coronavírus em Lavras Mais um caso de coronavírus confirmado em Lavras
   
Primeiro caso de coronavírus confirmado em Lavras Falecimento de idosa que estava com suspeita de coronavírus em Lavras
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras