Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/08/2018 12:55 - Atualizada em: 16/08/2018 14:50
Conheça quem são os candidatos de Lavras
Um dos candidatos desistiu da corrida eleitoral e, com a saída de Roberto Pires, Lavras tem agora 9 candidatos, sendo 5 federais e 4 estaduais

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Lavras tem nove candidatos aos cargos de deputado federal e estadual, um deles, o advogado Roberto Pires, do Podemos, desistiu. Cinco vão concorrer ao cargo de deputado federal e quatro a estadual.

Ontem, quarta-feira, dia 15, foi o último dia para registrar as candidaturas, agora os nove deixam de ser pré-candidatos e passam a ser oficialmente candidatos. Na corrida para a Câmara dos Deputados Federais estão: Dâmina Pereira, Fábio Cherem, Jussara Menicucci, Prof. Carlos Lindomar e Sargento Ozenil. Para a Assembleia Legislativa concorrem: Dehon Tratores, Dr. José Maria, Felizardo e Nanah Ferreira.

Os nomes dos candidatos estão distribuídos na matéria de acordo com a ordem alfabética de seus nomes de registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Candidatos a Câmara dos Deputados Federais

 

Dâmina de Carvalho Pereira, 65 anos, casada, natural de Lavras, deputada federal e concorre a reeleição pelo Partido Podemos com o nome Dâmina Pereira.

 

Luiz Fábio Cherem, 49 anos, casado, natural de Lavras, deputado estadual e concorre a uma cadeira na Câmara dos Deputados Federais pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) com o nome Fábio Cherem.

 

Jussara Menicucci de Oliveira, 68 anos, casada, natural de Lavras, advogada e concorre a uma cadeira na Câmara dos Deputados Federais pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS) com o nome Jussara Menicucci.

 

 

Carlos Lindomar de Souza, 43 anos, casado, natural de São Sebastião da Vitória (MG), advogado e concorre a uma cadeira no Legislativo pelo Partido Social Liberal com o nome de Prof. Carlos Lindomar.

 

Ozenil Gonsalves, 52 anos, casado, natural de Barra de São Francisco (ES), militar reformado e concorre a uma cadeira na Câmara dos Deputados Federais pelo Partido Social Liberal (PSL), com o nome Sargento Ozenil.

 

 

Candidatos a Assembleia Legislativa de Minas Gerais

 

Dehon Junio de Morais, 49 anos, casado, natural de Lavras, empresário e concorre a uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN)com o nome Dehon Tratores.

 

 

José Maria Nunes, 64 anos, casado, natural de Patrocínio (MA), médico e concorre a uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), com o nome Dr. José Maria. 

 

João Paulo Felizardo, 31 anos, casado, natural de Lavras, vereador e concorre a uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), com o nome Felizardo.

 

Nastenka Georgina Ferreira, 57 anos, viúva, natural de Lavras, vereadora e concorre a uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo Partido Social Cristão (PSC), com o nome Nanah Ferreira.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras