Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/04/2011 23:29 - Atualizada em: 01/11/2011 22:08
Prefeita de Lavras foi a Brasília a convite de Aécio Neves
Aécio Neves estreou na tribuna do Senado Federal e teve convidados, entre eles, a prefeita Jussara Menicucci.

     

        Senador Aecio Neves na tribuna do Senado Federal. Foto: Jussara Menicucci

 

LAVRAS TEM Arca Imóveis. Quer saber? Clique aqui.

O senador Aécio Neves estreou, nesta quarta-feira, dia 6, na tribuna do Senado Federal. Ele respondeu aos seus companheiros de partido,que haviam dito que esperavam dele mais agressividade, sobretudo sabendo que ele seria o líder. Aécio disse que não se pode confundir adversário com inimigo e nem firmeza com agressividade.

O senador disse, ainda, que aqueles que não o conhecem, acharem que vão encontrar nele tolerância diante dos erros praticados pelo governo, também vão se decepcionar. "Não confundo o direito à defesa e ao contraditório, com complacência ou compadrio".

Depois, o senador mineiro fez críticas ao Partido dos Trabalhadores, mas bem ao estilo mineiro, o estilo de seu avô Tancredo Neves: bater sem deixar marcas. Entre outras coisas, Aécio falou do Plano Real, que teve início com o então presidente Itamar Franco, agora seu companheiro de bancada no Senado Federal.

O discurso do senador mineiro Aécio Neves provocou uma reação imediata nos senadores da situação, que falaram contradizendo o senador mineiro, cobrando dele humildade em reconhecer que o país mudou com a marca do PT.

O discurso do ex-governador de Minas foi prestigiado pelo seu companheiro de partido José Serra, que foi a Brasília para assistir de perto a estréia de Aécio Neves na tribuna daquela Casa. Além de Serra, 50 prefeitos mineiros, todos convidados por Aécio, estiveram presentes, entre eles, a prefeita de Lavras Jussara Menicucci. O senador mineiro fez questão de cumprimentar todos os seus convidados, abraçando-os um a um.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras