Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/08/2018 13:48 - Atualizada em: 13/08/2018 16:44
Homem de 31 anos esfaqueia companheira de 24 em Nepomuceno
Ela teve o pulmão perfurado por um golpe de faca desferido pelo companheiro

Imagem ilutrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No Brasil são registrados mais de 600 casos de violência doméstica todos os dias. Toda semana, pelo menos 20 mulheres são mortas dentro de casa por seus companheiros. A violência doméstica tem crescido assustadoramente nos últimos dias, diversos casos são registrados e divulgados pelos telejornais e mostram a omissão por parte das pessoas que assistem e se calam, sob o pretexto de que: "em briga de marido e mulher, não se mete a colher".

Na madrugada de ontem uma mulher quase morreu vítima da violência dentro de casa, a ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Nepomuceno. Naquela cidade, uma mulher de 24 anos foi agredida pelo companheiro e teve o pulmão perfurado com um golpe de faca.

A vítima disse aos policiais que o seu companheiro, um homem de 31 anos, chegou em casa muito agressivo e uma discussão se formou, ele a atacou e desferiu um golpe de faca no peito da mulher, a faca atravessou e atingiu o seu pulmão.

Ela foi encontrada por vizinhos que chamaram a Polícia Militar. A PM acionou uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou o atendimento à vítima e a conduziu para a Santa Casa da cidade.

O agressor foi preso e trazido para Lavras. Hoje, segunda-feira, dia 13, ele será transferido para a cadeia de Nepomuceno, onde permanecerá preso até seu julgamento. A Santa Casa de Nepomuceno não divulgou o estado de saúde da vítima.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras