Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/08/2018 17:06 - Atualizada em: 12/08/2018 13:11
Núcleos de Cafeicultura da Ufla promovem concurso de qualidade do café
O prazo para a entrega das mostra de café é até o dia 21 do próximo mês

Imagem ilustrativa extraída do site: pontaemfoco.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Está aberta a 2ª edição do projeto "Golden Cup", concurso de qualidade do café voltado aos filhos de cafeicultores da Agência de Inovação do Café (InovaCafé), vinculada à Universidade Federal de Lavras (Ufla). A iniciativa é do Núcleo de Estudos em Cafeicultura (Necaf) em parceria com o Núcleo de Estudos em Pós-Colheita (Pós-Café).

A proposta reforça a busca pelo melhoramento contínuo da qualidade do café, por meio do treinamento dos filhos de produtores, que serão intermediários no processo de difusão de conhecimentos e tecnologias junto a suas famílias.

Outro importante ponto do projeto é a possibilidade de ter na competição cafés de todas as regiões produtoras do Brasil, contribuindo para a formação de uma mesa de provas bastante diversificada em termos de sabores, aromas e aspectos.

Para participar, os interessados devem se enquadrar no perfil e nas exigências contempladas no Regulamento (clique aqui), preencher Ficha de Inscrição (clique aqui) e realizar a entrega de amostras de cafés até o dia 21 de setembro, na sala de recepção do Necaf (térreo do complexo InovaCafé). Serão duas categorias: processamento por via seca e processamento por via úmida. A divulgação dos campeões do concurso acontecerá no dia 10 de novembro de 2018.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras