Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/04/2011 12:42 - Atualizada em: 02/11/2011 11:32
Comerciantes de Lavras participarão do 3º Shopping Mercado
Mercado Municipal será palco do 3º Shopping Mercado, uma grande promoção da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Lavras.

     

        Foto ilustrativa: Eliandson Santos

 

LAVRAS TEM AC Parafusos. Quer saber? Clique aqui.

Será realizada em Lavras, nos dias 10, 11 e 12, uma feira para estimular o comércio da cidade, promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL): é a terceira edição do Shopping Mercado. A iniciativa apresentou bons resultados nos dois anos em que foi realizada e esta terceira edição promete reeditar o sucesso dos anos anteriores.

O Shopping Mercado tem como objetivo despertar os consumidores locais e regionais para as promoções das lojas de Lavras, que montam estandes no Mercado Municipal durante três dias. Este ano, segundo José Eustáquio Cardoso, presidente da CDL, estima-se que mais de 8 mil pessoas vão passar, por dia, pelos estandes.

É uma boa oportunidade para o consumidor comprar produtos bons, de procedência e a custos reduzidos. Boa oportunidade também para os comerciantes, que poderão vender mais e, conseqüentemente, aumentar o faturamento.

Os consumidores terão a oportunidade de adquirir roupas, agasalhos, assessórios, materiais esportivos, calçados, bolsas, artigos de couro e até de cama, mesa e banho. O 3º Shopping no Mercado será das 9h às 20h, nos dias 10 e 11 e, no dia 12, das 9h às 18h.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras