Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/08/2018 16:15 - Atualizada em: 10/08/2018 13:51
PM Ambiental prende cinco criminosos reincidentes na região apreendendo pássaros
Os cinco são do Rio de Janeiro e já foram presos outras duas vezes pelo mesmo crime

Materiais apreendidos com os criminosos, o carro também foi apreendido e deverá ser confiscado pelo Estado. Foto: PM ambiental de Campo Belo e Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Policiais militares do meio ambiente, da Sexta Companhia Independente de Meio Ambiente, com sede em Lavras, durante uma patrulha de rotina, abordaram na noite de ontem, quarta-feira, dia 8, na zona rural de Campo Belo, um veículo Ford KA, com placas de Resende (RJ), nele havia cinco homens.

Durante uma busca no veículo, os policiais encontraram pássaros da fauna silvestre, gaiolas e armadilhas. Questionados, eles confessaram que apreendiam os pássaros e os comercializavam no Estado do Rio de Janeiro.

Com eles os policiais do Meio Ambiente encontraram quatro gaiolas com 49 pássaros trinca-ferro, dez armadilhas para capturar pássaros e quatro transportadoras, além de materiais para atrair os pássaros para as armadilhas.

Os criminosos foram presos em flagrante e o veículo apreendido. Eles receberam uma multa de R$ 84.600 mil. Os policiais descobriram que os homens são reincidentes, que eles já haviam sido presos pelo mesmo crime, pela mesma equipe de policiais outras duas vezes.

A Polícia Ambiental chama a atenção que você também pode ajudar no combate aos crimes desta natureza, se você conhece alguém que apreende pássaros, pratica caça, pesca predatória, desmata ou provoca queimadas, denuncie através dos telefones: (35) 3829-2100 ou 181, ou então por e-mail: pmambientallavras@gmail.com, não é necessário se identificar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras