Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/08/2018 09:39 - Atualizada em: 07/08/2018 16:19
PDT homologa a candidatura de Fábio Cherem para deputado federal
O deputado Fábio Cherem é o sétimo pré-candidato de Lavras a ser homologado em convenção partidária

Deputado estadual Fábio Cherem, que vai concorrer agora a uma cadeira na Câmara dos Deputados Federais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) promoveu sua convenção partidária no sábado, dia 4, o evento foi realizado no Dayrrel Centro de Convenções, Salão Dayrrel - Anexo A, localizado à rua Espírito Santo, no centro de Belo Horizonte.

Sob a presidência do deputado federal Mário Lúcio Heringer, presidente Estadual do PDT, foram homologados 48 nomes que vão concorrer as cadeiras na Câmara dos Deputados Federais e 44 nomes que vão disputar as vagas de deputados estaduais.

Entre os 48 nomes que foram homologados para concorrer a cadeiras na Câmara dos Deputados Federais, está o nome do atual deputado estadual Fábio Cherem. Cherem pretende trocar a cadeira da ALMG por uma na Câmara dos Deputados Federais.

Fábio Cherem está no seu segundo mandato de deputado estadual, ele foi indicado pelo PDT para disputar o cargo de pré-candidato a vice-governador na chapa de Márcio Lacerda, porém, a escolha caiu sobre o também deputado estadual Adalclever Lopes.

Além do deputado Fábio Cherem, são pré-candidatos por Lavras já homologados: Carlos Lindomar, Dâmina Pereira, João Paulo Felizardo, Jussara Menicucci, Nastenka Geirgina e Roberto Pires. Carlos Lindomar, Dâmina Pereira e Fábio Cherem disputarão uma cadeira na Câmara dos Deputados Federais, já João Paulo Felizardo, Jussara Menicucci, Nastenka Georgina Ferreira e Roberto Pires disputarão os votos dos lavrenses na corrida para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Os nomes dos pré-candidatos homologados estão distribuídos na matéria em ordem alfabética. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras