Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/08/2018 16:10 - Atualizada em: 07/08/2018 07:41
PSB homologa o nome de João Paulo Felizardo para disputar uma vaga na Assembleia
João Paulo é o quarto candidato de Lavras a ser homologado em convenção partidária

Vereador João Paulo Felizardo, o quarto nome homologado para disputar eleição por Lavras. Imagem extraída de sua página no Facebook

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Depois da tumultuada convenção do PSB (Partido Socialista Brasileiro), realizada no sábado, dia 4, em um hotel na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, convenção que foi marcada por bate-boca e empurrões, terminou com a aprovação do ex-prefeito Márcio Lacerda como candidato ao Governo de Minas. Apesar da aprovação, a direção nacional do PSB diz que não reconheceu o resultado.

A situação de Lacerda ainda é uma incógnita, a decisão de que ele será candidato ao Governo de Minas deve sair hoje à noite. O que é certo é que o PSB lançou 90 nomes para disputar as cadeiras de deputados federais e 140 nomes para disputar as cadeiras da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Nesta última está o nome do atual presidente da Câmara Municipal, vereador João Paulo Felizardo, ele teve seu nome homologado na convenção do partido no sábado.

Além de João Paulo Felizardo, são pré-candidatos por Lavras já homologados: Carlos Lindomar, Dâmina Pereira e Jussara Menicucci. Carlos Lindomar e Dâmina Pereira disputarão uma cadeira na Câmara dos Deputados Federais, já João Paulo Felizardo e Jussara Menicucci disputarão os votos dos lavrenses na corrida para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Os nomes dos pré-candidatos homologados estão distribuídos na matéria em ordem alfabética. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras