Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/08/2018 08:28 - Atualizada em: 06/08/2018 14:46
Vacinação de cães e gatos na zona rural de Lavras tem início nesta segunda-feira
Começa hoje a vacinação antirrábica na zona rural de Lavras. A imunização na Zona Urbana será em setembro

Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Hoje, segunda-feira, dia 6, tem início a campanha de vacinação antirrábica na zona rural de Lavras, segundo a Vigilância em Saúde, na Zona Urbana a vacinação será em setembro.

A partir de hoje as equipes irão percorrer a área rural das 9h às 17h, de segunda a sexta, para imunizar cães e gatos contra a raiva, garantindo assim a saúde humana, pois cães e gatos são alguns dos principais vetores da doença.

Hoje, segunda-feira, dia 6 e amanhã, terça-feira, dia 7, as equipes visitarão as localidades: São Jorge, Criminoso, Peixeiros, Mandu, Boa Vista, Bananal, Queixada e Laranjeira. Nos dias 8 e 9, quarta e quinta-feira, respectivamente, as equipes visitarão as comunidades de Jaboticabeiras, Serra do Gambá, Boca da Mata, Aeroporto e Subestação.

A colaboração da população é importante, deixando as passagens abertas para facilitar o acesso das equipes para que os agentes possam realizar a vacinação.

A raiva é uma doença contagiosa causada por um vírus que pode afetar os animais, como cães e gatos, e o homem. A transmissão ocorre por meio do contato com a saliva de um animal doente, principalmente pela mordedura.

Fique atento à página oficial da Prefeitura de Lavras e no Facebook para saber mais sobre as novas datas e localidades da vacinação antirrábica. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3821-6677.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras