Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/08/2018 16:16 - Atualizada em: 06/08/2018 08:28
Notícia postada em redes sociais de que a Justiça mandou soltar 90 presos em Lavras é falsa
Só esta semana pelo menos três notícias falsas circularam pelas redes sociais: venda de supermercado, soltura de presos e possível queda de secretária municipal

Fake news, imagem ilustrativa extraída do site: rapidonoar.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma informação que está correndo nas redes sociais é de que a Justiça determinou a soltura de 90 presos do presídio estadual de Lavras, devido ao excesso de detentos naquele lugar e por que o presídio está interditado parcialmente.

A reportagem do Jornal de Lavras apurou junto à direção do presido que esta informação não procede, é mais uma notícia fantasiosa, como muitas que estão ocorrendo na cidade. A reportagem apurou também que no momento existem 220 detentos no presídio estadual de Lavras e que a sua capacidade é de 120. O presídio ainda está parcialmente interditado.

Lavras vive uma onda de fake news, as notícias falsas que circulam pelas redes sociais e são compartilhadas com uma velocidade preocupante, ganhando proporções assustadoras, como a venda de uma rede de supermercados, a possível queda de uma Secretária Municipal, renúncia do Prefeito e outras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras