Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 03/08/2018 17:49 - Atualizada em: 04/08/2018 12:50
PHS homologa a candidatura de Jussara Menicucci para deputada estadual
O partido não terá candidatura própria, o PHS vai apoiar Antônio Anastasia (PSDB), ao governo de Minas

Jussara Menicucci é o terceiro nome homologado em convenção partidária para disputar a eleição em outubro. Foto: Arquivo Jornal de Lavras 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizou, na quarta-feira, dia primeiro, no Colégio Arnaldo, no bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, sua convenção estadual para homologar candidaturas de deputados estaduais, federais e senador.

O PHS não vai ter candidatura própria para Governador de Minas e a opção do partido foi apoiar a candidatura de Antônio Anastasia (PSDB) ao governo de Minas Gerais. A candidatura de Anastasia foi oficializada em convenção no sábado, dia 28, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A legenda lançou o jornalista Carlos Viana como candidato ao Senado e homologou a candidatura de 75 candidatos a deputado federal, além de 65 para disputar as cadeiras na Assembleia Legislativa.
 
Entre os nomes homologados na convenção está o da ex-prefeita de Lavras, Jussara Menicucci, ela vai concorrer ao cargo de deputada estadual. Jussara foi prefeita de Lavras em três mandatos, em 1993 a 1996, 2005 a 2008 e foi reeleita para o cargo em 2009 a 2012.

Além de Jussara Menicucci, Lavras já têm dois pré-candidatos homologados às cadeiras na Câmara dos Deputados: Carlos Lindomar e Dâmina Pereira, eles tiveram seus nomes homologados nas convenções partidárias do PSL e do Podemos.
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras