Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 03/08/2018 12:11 - Atualizada em: 03/08/2018 16:21
Campo Belo registra seu 11º homicídio deste ano, a vítima foi um jovem de 20 anos
O rapaz morreu com dois tiros, um no peito e outro no abdômen, as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil daquela cidade

Vista parcial de Campo Belo, onde ocorreu, na noite de ontem, o 11º homicídio do ano.  Imagem extraída do Portal Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Na noite de ontem, quinta-feira, dia 2, as autoridades policiais de Campo Belo registraram o 11º homicídio ocorrido naquela cidade, desta vez a vítima foi um jovem, ele morreu vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados na noite de ontem para comparecerem à rua Otacílio Moreira da Silva, onde, segundo informações, havia uma pessoa baleada. Quando os militares chegaram ao local depararam com o jovem Alaor Júnior Juscelino Silva, de 20 anos (foto), caído ao chão com sangramento.

Imediatamente foi acionada uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com a chegada da equipe médica foi constatado o óbito do rapaz. O local foi isolado e a perícia realizou seu trabalho de praxe. O rapaz foi alvejado com dois tiros, sendo um no peito e outro no abdômen.

A polícia foi informada que "Juninho", como era mais conhecida a vítima, estava aguardando um amigo que havia entrado em casa para trocar de roupas, pois os dois tinham planos de viajar até Perdões.

O amigo contou à polícia que estava se trocando quando ouviu dois disparos e, que ao sair, deparou com "Juninho" caído e uma motocicleta grande, possivelmente uma Yamaha Lander, sem placa, com dois ocupantes, fugindo do local.

A PM deu início a uma busca pela cidade, porém, sem êxito até o momento. A investigação agora ficará por conta da Polícia Civil de Campo Belo. Este foi o 11º homicídio naquela cidade este ano. Campo Belo faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. Ela é a cidade mais violenta da região.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras