Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 02/08/2018 11:28 - Atualizada em: 02/08/2018 14:12
Lavras vai sediar seminário de Meio Ambiente da Arpa
Já são mais de 200 inscritos neste evento que tem como público alvo Prefeituras, Promotoria, Secretarias de Meio Ambiente e órgãos ambientais

Rio Grande, um dos principais rios da bacia de Furnas. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Será realizado em Lavras no dia 8, quarta-feira, de 8h às 17h, no auditório 2 do Centro Universitário de Lavras (Unilavras), um seminário sobre "Estruturação dos Conselhos Municipais de Meio Ambiente", promovido pela Agência Regional de Proteção Ambiental da Bacia do Rio Grande (Arpa).

A Arpa Rio Grande é uma associação civil de caráter representativo, sem fins lucrativos, abrange 73 municípios da região e tem como objetivo a defesa, preservação do meio ambiente, e promoção do desenvolvimento sustentável.

O evento tem como público alvo as Prefeituras Municipais, Promotoria de Justiça, Secretarias de Meio Ambiente e Instituições parceiras da Arpa. O seminário tem como objetivo debater e esclarecer assuntos referentes ao Conselho Municipal de Meio Ambiente, comumente denominado Codema, bem como questões de estruturação, funcionamento e as principais implicações que tangenciam suas competências, em algumas circunstâncias especificadas pela Lei, no licenciamento ambiental.

Durante todo o dia do evento serão realizadas palestras e questionamentos. Os interessados em participar deste evento que terá como palestrantes promotores e técnicos em meio ambiente, poderão se inscrever através do site da Arpa no endereço eletrônico: arpariogrande.org.br.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras