Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/08/2018 21:01 - Atualizada em: 02/08/2018 09:35
Espaço Tecnológico do Mercado Municipal divulgou programação para o mês de agosto
A Secretaria Municipal de Assuntos Rurais é a responsponsável pelo espaço

Mercado Municipal de Lavras, onde funciona o Espaço Tecnológico

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Secretaria Municipal de Assuntos Rurais, responsável pelo Espaço Tecnológico do Mercado Municipal, divulgou a programação do mês de agosto dos eventos que serão realizados naquele local.

No dia 3 de agosto, sexta-feira, de 8h às 12h, o tema apresentado será a "Coleta Seletiva", a apresentação ficará a cargo do Consane (Consórcio Regional de Saneamento Básico).

No dia 10, será abordado o tema: "Produção de Ovos e os Cuidados no Consumo", a apresentação ficará a cargo do NECTA (Núcleo de Avicultura da Universidade Federal de Lavras).

No terceiro evento do mês será a vez da apresentação dos técnicos do Conselho Municipal de Defesa e Conservação de Meio Ambiente, que vai apresentar o tema "A Importância do Codema". O tema será apresentado de 8h às 17h, no dia 17, sexta-feira.

No dia 24, o evento no Espaço Tecnológico será sobre a Enfermagem e Saúde, em que serão apresentados de 8h às 12h, os manequins de demonstração na área. O tema abordado será: "Enfermagem & Saúde: quem são, o que fazem e para que servem os manequins de demonstração".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras