Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/04/2011 12:31 - Atualizada em: 05/04/2011 18:00
Felipe Costa vem a Lavras esta semana para proferir palestra
O palestristas especialista em motivação de vendas, Felipe Costa, vem a Lavras para apresentar a palestra "O Vendedor Samurai".

     

        Felipe Costa

 

LAVRAS TEM Bioderme. Quer saber? Clique aqui.

Será realizada na quinta-feira, dia 7, no auditório Lane-Morton, no Instituto Presbiteriano Gammon, uma palestra do consultor de empresas Felipe Costa, descrito pela crítica especializada como um dos melhores palestrantes na área de vendas. A palestra de motivação para vendas, que será ministrada esta semana em Lavras é "O Vendedor Samurai", que tem como principal objetivo o aumento de ganhos.

Na palestra de Felipe Costa, ele fala de fatores determinantes para que o vendedor possa obter sucesso, com isso, a realização pessoal e profissional. O palestrante ainda aborda os estágios, a carreira e a influência e persuasão.

O palestrista Felipe Costa tem formação contábil e administrativa e uma vasta experiência profissional em marketing, vendas e consultoria empresarial. Ele é uma das maiores revelações como conferencista motivacional e um dos mais brilhantes profissionais de vendas da atualidade. Há 14 anos, Felipe começou a ministrar palestras e cursos por todo o Brasil.

Devido a inúmeros pedidos de empresas, Felipe Costa adaptou seus cursos em forma de palestras motivacionais. Ele vem a Lavras com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação Comercial e Industrial de Lavras (ACIL) e do Sincoval (Sindicato do Comércio Varejista de Lavras).  A palestra está agendada para às 19h30 do dia 7. Mais detalhes e convites: telefones: (35) 9120-4600 e 9201-5075.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras