Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 30/07/2018 22:25 - Atualizada em: 31/07/2018 11:01
Moradores do Fonte Verde fizeram manifestação - veja fotos
A manifestação foi pacífica, eles querem melhorias para o bairro e principalmente uma rotatória de acesso na BR-265

Manifestação dos moradores do bairro Fonte Verde

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os moradores do bairro Fonte Verde realizaram no final da tarde desta segunda-feira e início da noite, uma manifestação pacífica na entrada daquele bairro, eles reivindicaram uma rotatória de acesso pela BR-265, melhorias do transporte público, construção de uma creche, limpeza de bueiros, praça, melhorias da iluminação pública e cobraram dos políticos uma posição.

Os moradores disseram que estão "cansados de tanta promessa", eles lamentaram porque na manifestação não compareceu nenhum vereador, segundo eles, "os vereadores tem carros e facilidade de locomoção, o que não é o caso dos moradores, e por isso eles deveriam ir até o bairro, e não os moradores irem até eles".

Estiveram presentes à manifestação a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a manifestação terminou sem nenhum incidente. Os manifestantes disseram que a presença da PM e da Polícia Rodoviária Estadual foi apenas para dar garantia ao direito dos moradores em manifestar pacificamente.  

Eles disseram também que vão participar da Audiência Pública que tratará das diretrizes para reestruturação do Novo Plano do Sistema de Transporte Coletivo Urbano do Município de Lavras, que será realizada amanhã, na escola municipal Doutora Dâmina. Eles disseram, ainda, que na próxima segunda-feira, dia 6, vão promover uma manifestação pacífica na porta da Câmara Municipal.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras