Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 30/07/2018 17:30 - Atualizada em: 30/07/2018 22:25
É nesta terça-feira: população terá a oportunidade de decidir as regras do transporte público de Lavras. Participe!
Para que Lavras possa ter um transporte coletivo que atenda a contento, vai depender de sua participação da população

Empresa Autotrans, que atualmente explora a concessão do transporte urbano em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Lavras lembra a população que amanhã, terça-feira, dia 31, a partir das 18h, será realizada a "Audiência Pública que tratará das diretrizes para reestruturação do Novo Plano do Sistema de Transporte Coletivo Urbano do Município de Lavras".

A audiência é aberta ao público e todos terão direito de se manifestar sobre o assunto. O evento será realizado na escola municipal "Doutora Dâmina", a partir das 18h.

O contrato com a empresa Autotrans terminou no final do ano passado, o prefeito José Cherem prorrogou por mais um ano e contratou uma empresa, através de um processo licitatório, para desenvolver um estudo de tráfego para Lavras. A empresa Planum – Planejamento e Consultoria Urbana, realizou um estudo preliminar, que será apresentada à população amanhã.

De acordo com Cherem, ele quer que a próxima concessão, indiferente de quem vencer, atenda a demanda dos lavrenses, que seja um projeto discutido com toda a sociedade, que a empresa que vencer seja obrigado a cumprir o que for estabelecido na audiência. O estudo será apresentado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Mobilidade Urbana, para ser amplamente discutido na Audiência Pública.

Para que o transporte urbano em Lavras não tenha falhas, é fundamental a participação da população nesta Audiência Pública. Esta será a oportunidade única do lavrense manifestar sua vontade de como ele quer um transporte público na cidade, que atenda suas necessidades. Com o resultado da Audiência Pública será montado o processo licitatório para a escolha da empresa que vai explorar este serviço em Lavras a partir de 2019.

O prefeito José Cherem disse que quer que o processo licitatório para a escolha da empresa que vai explorar o transporte coletivo a partir do próximo ano, seja realizado de forma técnica e transparente e com a participação popular.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras