Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 30/07/2018 13:00 - Atualizada em: 31/07/2018 17:37
(Publipost) Lavras recebe um novo empreendimento: Clear Clean - limpeza especializada
A Clear Clean Lavras oferece serviços de limpeza residencial, comercial e pós-obra

 

O setor de franquias vem crescendo cada vez mais no país. Só no último ano registrou um aumento de 8,3%, de acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising). E a cidade de Lavras, polo regional no setor de comércio, serviços e agronegócio, não ficou de fora desse crescimento, que deve se manter em 2018. A cidade recebe um novo empreendimento, a Clear Clean, uma rede de microfranquias de limpeza residencial e comercial.

A proprietária Ana Tereza Tomé, decidiu abrir seu próprio negócio e, analisando o mercado local, percebeu que existia uma carência nos serviços profissionais de limpeza, por isso apostou no segmento. "Optei pela Clear Clean por que a rede oferece uma metodologia de limpeza diferenciada, com uso de produtos biodegradáveis e com grande economia de água", afirma.

A Clear Clean Lavras oferece serviços de limpeza residencial, comercial e pós-obra. O objetivo é atender pessoas que moram sozinhas, famílias com filhos, animais de estimação, casais que trabalham fora de casa, empresas que necessitam de limpezas recorrentes e também empresas do ramo da construção civil. É também uma alternativa para pessoas que encontraram dificuldades em se adaptar à PEC das domésticas.

A unidade começou o atendimento com uma equipe e a previsão é aumentar o número de funcionários no segundo semestre. "Ainda em fase de inauguração já tivemos a procura por nossos serviços, por isso estamos com boas expectativas. Esperamos ter até três equipes trabalhando no final do ano", finaliza a proprietária.

Para mais informações sobre os serviços da Clear Clean, unidade Lavras, os interessados devem entrar em contato pelo número (35) 4104-4104 ou através do WhatsApp (35) 99244-4104.


Sobre a Clear Clean

A Clear Clean é uma rede de franquias que atua no segmento de limpeza residencial e comercial. Alia um conceito inovador, profissionais altamente qualificados, os melhoresequipamentos disponíveis no mercado atualmente e produtos biodegradáveis, com certificado verde, comprovando o respeito ao meio ambiente, garantem uma maior redução da sujeira, permitindo o menor consumo de água e energia. A empresa nasceu em abril 2013 depois de uma viagem de Clovis Campos para a Europa, quando conheceu o serviço. Na sua volta para o Brasil convidou Douglas Barbosa para tornar-se sócio e abriram a Clear Clean. Como houve muita procura por parte de interessados de diversas regiões não atendidas, os sócios decidiram franquear o modelo de negócio.

Ao agendar um horário, o cliente recebe sempre uma equipe com dois profissionais devidamente identificados e uniformizados. A empresa oferece uma sistemática que evita qualquer tipo de contaminação cruzada (cores diferentes de panos de limpeza), detalhes de hotelaria na limpeza, como fita indicando a higienização do vaso sanitário; e um seguro de responsabilidade civil, caso algum bem seja danificado. Outro grande diferencial da rede é oenvio de um coordenador, após a limpeza, à casa dos clientes, para verificar se tudo foi realizado dentro dos padrões de qualidade da empresa.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras