Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 05/04/2011 11:09 - Atualizada em: 05/04/2011 16:09
Lei Estadual que concede desconto de 50% nas bilheterias de eventos será divulgada em Lavras
Assessor Municipal da Juventude vai iniciar uma campanha de conscientização dos promotores de eventos sobre a lei estadual que concede desconto para estudantes em eventos.

     

Reunião que foi presidida pelo assessor Municipal da Juventude para apresentar a lei estadual que concede descontos para estudante

 

LAVRAS TEM Grenoble. Quer saber? Clique aqui.

O assessor Municipal da Juventude, João Paulo Felizardo, convocou uma reunião com as entidades de representação estudantil para discutir a lei estadual que concede um desconto de 50% em bilheteria de atividades culturais, esportivas e de lazer. A reunião foi realizada na segunda-feira, dia 4. Na reunião ficou acordado que uma circular deverá ser enviada aos promotores de eventos e casas de shows divulgando a lei.

Outra providência foi a de disponibilizar Fiscais da Juventude para acompanhar as bilheterias dos eventos, para que a lei seja cumprida. João Paulo lembrou que um dos maiores eventos da cidade, o Lavras Rodeo Festival, apóia a iniciativa. João Paulo citou o empresário Marinho Benassi, que já agendou uma reunião com o Conselho Municipal da Juventude para discutir a facilidade de acesso e da fiscalização no evento de repercussão estadual.

A equipe da Juventude também agendou uma reunião com o Poder Judiciário do Estado para que possam trabalhar em conjunto em beneficio da população e valorizando também a realização dos eventos por reconhecer que são de extrema importância para a comunidade lavrense.

"As visitas aos promotores de eventos em Lavras vão  começar na segunda-feira, dia 11, vamos esclarecer as dúvidas sobre a lei estadual", disse João Paulo Felizardo.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras