Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 30/07/2018 06:46 - Atualizada em: 30/07/2018 13:43
Estudantes da rede municipal de ensino de Lavras voltam às aulas nesta segunda-feira
Depois das férias escolares, os alunos voltam às aulas para cumprir o calendário do segundo semestre letivo

Escola Municipal Doutora Dâmina, uma das instituições de ensino que volta às aulas hoje. Imagem extraída do site da escola

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O fim de semana foi o último das férias do meio do ano, o conhecido recesso de inverno para os 11 mil alunos das escolas públicas municipais de Lavras. As aulas são retomadas hoje, segunda-feira, dia 30, nas instituições de ensino da rede, assim como a rotina de trabalho dos professores e funcionários do setor. Os jovens vão cumprir mais um semestre escolar.

A Secretaria Municipal de Educação lembra que todos os estudantes da rede pública municipal receberam seus uniformes escolares, são peças de roupas de verão e de inverno. Hoje, primeiro dia letivo dos estudantes da rede pública de ensino será de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite, a temperatura ficará na casa dos 10º para a mínima e 26º para a máxima.

A Secretaria lembra ainda que os estudantes terão em outubro um recesso de cinco dias úteis, de 8 a 12, somados a dois finais de semana, 6 e 7 e depois 13 e 14, os estudantes terão uma folga de nove dias corridos. O recesso de outubro é para celebrar o Dia da Padroeira, Dia das Crianças e Dia do Professor, além do aniversário de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras