Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 29/07/2018 14:59 - Atualizada em: 30/07/2018 06:47
Podemos homologa o nome de Dâmina, ela é a segunda pré-candidata por Lavras
Podemos indicou o nome da deputada Dâmina Pereira para concorrer a reeleição

Dâmina Pereira, pré-candidata a reeleição

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O Diretório Estadual do Podemos realizou ontem, sábado, dia 28, a sua convenção Partidária na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Com uma grande presença de partidários, o Podemos oficializou a candidatura de um senador, de 54 deputados estaduais, 42 deputados federais, entre eles a da lavrense Dâmina Pereira.

No âmbito da disputa pelo Governo de Minas, o partido manteve a posição já anunciada há alguns meses de não ter candidato próprio. Apesar disso, ainda estuda se vai apoiar algum pré-candidato ao Palácio da Liberdade.

Vitório Mediolli, presidente Estadual do Podemos, disse que o partido já foi procurado por todas as legendas, de direita à esquerda, entretanto, a decisão pode ser dada até o dia 5 de agosto, prazo final para a realização das convenções partidárias.

A deputada Dâmina Pereira, que não participou da convenção porque está na Europa acompanhada de seu marido Carlos Alberto Pereira, vai concorrer a reeleição. O pré-candidato pela sigla do Podemos à Presidência da República, Álvaro Dias, participou da convenção em Minas.

Questionado sobre se aceitaria ser vice do pré-candidato tucano Geraldo Alckmin, Álvaro Dias respondeu: "A minha pré-candidatura é irreversível. Eu não teria coragem de vir a Minas Gerais se eu fosse uma biruta de aeroporto, que muda de lado ao sabor dos ventos. Eu nunca mudei de lado, mudei de sigla para não mudar de lado. Eu saí do PSDB porque ele mudou de lado. Ele abraçou Eduardo Cunha e Temer. E eu não podia apoiar uma organização criminosa. Por isso eu mudei de sigla e não de lado", disse.

Lavras já têm dois pré-candidatos homologados às cadeiras na Câmara dos Deputados: Carlos Lindomar e agora Dâmina Pereira, eles tiveram seus nomes homologados nas convenções partidárias do PSL e do Podemos.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Resgate de vítima de acidente na BR-265 mobilizou bombeiros de Lavras e São João del-Rei - veja fotos Corpo de Bombeiros de Lavras debelou o incêndio na Serra da Bocaina
   
Caminhão carregado com dinamite cai em rio no Sul de Minas e motorista morre - veja vídeo Fiocruz avalia que volta as aulas em Minas colocará em risco mais de 1 milhão de pessoas
   
Grupo de Fotógrafos Amadores de Lavras registrou passagem do cometa Neowise - veja fotos Manifestação pró-Bolsonaro em Lavras tem outdoors de apoio
   
Empresária denunciada pela Prefeitura de Lavras deixou o presídio de Elói Mendes para cumprir prisão domiciliar Diretório Municipal do PT manifesta sobre eleição em Lavras
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras