Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/07/2018 20:44 - Atualizada em: 27/07/2018 11:07
Acidentes com motocicletas em Campo Belo e Três Pontas
Três pessoas ficaram feridas em um acidente e em outro, um jovem de 21 anos morreu

Rapaz de 21 anos pilotava motocicleta que bateu em caminhão, ele morreu no local. Foto: Equipe Positiva

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Dois acidentes envolvendo motocicletas na região deixaram três pessoas feridas e uma pessoa morta.

O primeiro foi em Campo Belo, no início da tarde de ontem, quarta-feira, dia 25, quando duas motocicletas se chocaram de frente no bairro Cidade Montesa. Duas mulheres, uma de 28 e outra de 42 anos, se feriram e foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a outra vítima foi um homem de 30 anos, ele foi socorrido pela Unidade Básica de Saúde (UBS) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os três tiveram ferimentos como fraturas, edemas e escoriações.

O segundo acidente foi mais grave, um rapaz de 21 anos perdeu a vida depois que bateu com sua motocicleta em um caminhão numa estrada rural de Três Pontas. De acordo com o motorista do caminhão, um homem de 56 anos, ele transitava por uma estrada vicinal, momento que deparou com a motocicleta vindo no sentido contrário, segundo o motorista, o motociclista perdeu o controle do veículo e bateu na lateral do caminhão.

O rapaz que pilotava a motocicleta não estava usando capacete, ele bateu a cabeça e sofreu afundamento no crânio, hemorragia seguida de parada cardiorespiratória. Uma ambulância do Samu foi acionada e os atendentes tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

A motocicleta estava sem placa, o motociclista sem capacete e não possuía habilitação. Segundo informações prestadas à polícia, o rapaz morava na zona rural e havia adquirido a motocicleta a cerca de uma semana. O motorista do caminhão nãi se feriu, ele foi conduzido para o Quartel da Polícia Militar para prestar depoimento.

As informações desta matéria foram obtidas através dos sites: Portal Campo Belo e Equipe Positiva, de Três Pontas. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras