Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/07/2018 18:03 - Atualizada em: 25/07/2018 08:49
As "Meninas do Novo Horizonte" voltam a brilhar nas quadras
Elas são treinadas pelo professor Ricardo Pacheco, um entusiasta do basquete

Elas já brilharam em quadras de diversas cidades brasileiras sob o comando do técnico Ricardo Pacheco

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Lavras sediou no final de semana, no ginásio da Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo de Cultura (Selt), a primeira etapa do Campeonato Mineiro Sub 13 Feminino – Regional Sul de Basquete. O campeonato é organizado pela Federação Mineira de Basquetebol. A equipe de Lavras estreou com duas vitórias que credenciaram o time a sonhar alto no campeonato.

No primeiro confronto, contra a equipe de Três Corações, a vitória foi com um placar dilatado de 55 a 18 e no jogo contra Varginha, 31 x 13. Além de belas jogadas, as atletas lavrenses mostraram grande domínio dos fundamentos do esporte e grande espírito de equipe.

A equipe lavrense chamada Instituto 7 Gerações/Prefeitura de Lavras é treinada pelo experiente e vitorioso técnico Ricardo Pacheco. A atual equipe é a mais nova geração do projeto Arremesso para um Novo Horizonte, que há mais de 10 anos trabalha o esporte como meio de transformação pessoal e social no bairro Novo Horizonte.

O projeto, que já foi campeão brasileiro, tem ganhado cada dia mais corpo e estrutura. Além do apoio e incentivo da Prefeitura Municipal de Lavras, foi criado em 2017, o Instituto 7 Gerações, que além do esporte, vai auxiliar os alunos do projeto com acompanhamento socioassistencial, psicológico e educacional.

A próxima etapa do Campeonato será no dia 18 de agosto também em Lavras. As "meninas do Novo Horizonte" vão enfrentar a equipe de São Lourenço, valendo a liderança do Campeonato.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras