Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 24/07/2018 10:50 - Atualizada em: 24/07/2018 15:32
Três policiais militares morreram em acidente na BR-262
Três morreram na hora e um ficou gravemente ferido e está internado no Hospital "João XXIII", em Belo Horizonte

Os quatro militares viajavam no automóvel. Foto: Corpo de Bombeiros

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A Polícia Militar de Minas Gerais registrou ontem, segunda-feira, dia 23, dois acidentes envolvendo viaturas policiais, um em Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas, e o outro em Três Corações, no Sul do Estado.

O primeiro acidente aconteceu na manhã de ontem envolvendo quatro militares e deixou dois sargentos e um cabo mortos, o acidente aconteceu na BR-262, em Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os quatro militares são lotados no 60º Batalhão. Três deles morreram na hora e o outro foi socorrido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em estado grave.

De acordo com a PRF, o motorista de uma carreta bitrem dormiu ao volante, invadiu a contramão e acertou três veículos na altura do km 460 da BR-262. Ele passou pelo teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebidas alcoólicas. Além do carro onde estavam os policiais, também foram atingidos um Siena em que ninguém ficou ferido e um Palio com três ocupantes feridos levemente.

Os policiais são de Bom Despacho, também na Região Centro-Oeste de Minas, eles se deslocavam para Nova Serrana para assumir o serviço no turno das 6h30.

O segundo acidente foi à tarde, foi um capotamento na mancha urbana de Três Corações durante uma perseguição policial. O motorista de um veículo que seria parado por suspeita de tráfico de drogas bateu na viatura policial, provocando o capotamento (fotos abaixo).

Após o acidente com a viatura, o carro dos criminosos bateu num muro. No automóvel havia quatro marginais, dois ficaram feridos, um foi preso na hora e outro conseguiu fugir, mas foi preso dentro de um ônibus. Na viatura policial três militares ficaram levemente feridos, foram socorridos e levados para o Hospital São Sebastião.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras