Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia /


Publicada em: 24/07/2018 10:50 - Atualizada em: 24/07/2018 15:32
Três policiais militares morreram em acidente na BR-262
Três morreram na hora e um ficou gravemente ferido e está internado no Hospital "João XXIII", em Belo Horizonte

Os quatro militares viajavam no automóvel. Foto: Corpo de Bombeiros

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Polícia Militar de Minas Gerais registrou ontem, segunda-feira, dia 23, dois acidentes envolvendo viaturas policiais, um em Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas, e o outro em Três Corações, no Sul do Estado.

O primeiro acidente aconteceu na manhã de ontem envolvendo quatro militares e deixou dois sargentos e um cabo mortos, o acidente aconteceu na BR-262, em Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os quatro militares são lotados no 60º Batalhão. Três deles morreram na hora e o outro foi socorrido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em estado grave.

De acordo com a PRF, o motorista de uma carreta bitrem dormiu ao volante, invadiu a contramão e acertou três veículos na altura do km 460 da BR-262. Ele passou pelo teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebidas alcoólicas. Além do carro onde estavam os policiais, também foram atingidos um Siena em que ninguém ficou ferido e um Palio com três ocupantes feridos levemente.

Os policiais são de Bom Despacho, também na Região Centro-Oeste de Minas, eles se deslocavam para Nova Serrana para assumir o serviço no turno das 6h30.

O segundo acidente foi à tarde, foi um capotamento na mancha urbana de Três Corações durante uma perseguição policial. O motorista de um veículo que seria parado por suspeita de tráfico de drogas bateu na viatura policial, provocando o capotamento (fotos abaixo).

Após o acidente com a viatura, o carro dos criminosos bateu num muro. No automóvel havia quatro marginais, dois ficaram feridos, um foi preso na hora e outro conseguiu fugir, mas foi preso dentro de um ônibus. Na viatura policial três militares ficaram levemente feridos, foram socorridos e levados para o Hospital São Sebastião.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Comerciante de Lavras foi conduzida até a delegacia por vender bebida alcoólica para menores Parecer favorável da CCJ pode resultar em devolução de verbas para o Executivo
   
Dois lavrenses serão agraciados com a Medalha "Juscelino Kubistchek" Homem foi preso acusado de abusar sexualmente de crianças nas dependências do Lavras Tênis Clube
   
Pedestre é atingido no rosto por linha chilena em bairro de Lavras Campus 2 do Unilavras foi inaugurado em Lavras - veja fotos
.

Flashes de Notícias:

Projeto Influencers na Net nas escolas municipais Queijo lavrense premiado no Concurso Mundial de Queijos
   
Briga com facada no Centro de Lavras 1ª Edição do Fest Vai
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras