Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia /


Publicada em: 24/07/2018 10:50 - Atualizada em: 24/07/2018 15:32
Três policiais militares morreram em acidente na BR-262
Três morreram na hora e um ficou gravemente ferido e está internado no Hospital "João XXIII", em Belo Horizonte

Os quatro militares viajavam no automóvel. Foto: Corpo de Bombeiros

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Polícia Militar de Minas Gerais registrou ontem, segunda-feira, dia 23, dois acidentes envolvendo viaturas policiais, um em Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas, e o outro em Três Corações, no Sul do Estado.

O primeiro acidente aconteceu na manhã de ontem envolvendo quatro militares e deixou dois sargentos e um cabo mortos, o acidente aconteceu na BR-262, em Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os quatro militares são lotados no 60º Batalhão. Três deles morreram na hora e o outro foi socorrido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em estado grave.

De acordo com a PRF, o motorista de uma carreta bitrem dormiu ao volante, invadiu a contramão e acertou três veículos na altura do km 460 da BR-262. Ele passou pelo teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebidas alcoólicas. Além do carro onde estavam os policiais, também foram atingidos um Siena em que ninguém ficou ferido e um Palio com três ocupantes feridos levemente.

Os policiais são de Bom Despacho, também na Região Centro-Oeste de Minas, eles se deslocavam para Nova Serrana para assumir o serviço no turno das 6h30.

O segundo acidente foi à tarde, foi um capotamento na mancha urbana de Três Corações durante uma perseguição policial. O motorista de um veículo que seria parado por suspeita de tráfico de drogas bateu na viatura policial, provocando o capotamento (fotos abaixo).

Após o acidente com a viatura, o carro dos criminosos bateu num muro. No automóvel havia quatro marginais, dois ficaram feridos, um foi preso na hora e outro conseguiu fugir, mas foi preso dentro de um ônibus. Na viatura policial três militares ficaram levemente feridos, foram socorridos e levados para o Hospital São Sebastião.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Programa "Agita Vale dos Ipês" chega à final em Lavras PM prende ladrão que furtou carro de idoso em Lavras
   
PM encontra droga escondida numa mata em Lavras Revista Elitte realizará segunda edição do Baile de Máscaras
   
Morreu aos 101 anos, o sargento Corsino, o mais velho militar do 8º Batalhão de Lavras Ana Luiza Rodrigues é a representante de Lavras no Miss Minas Gerais Be Emotion 2019
.

Flashes:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras