Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 22/07/2018 16:26 - Atualizada em: 23/07/2018 09:24
Tenente que serviu em Lavras foi aprovado em curso de piloto da Polícia Militar
Ele serviu em Lavras e Três Corações, em breve será piloto da Polícia Militar de Minas Gerais

Tenente Luís Antônio, militar que serviu em Lavras e agora está no CORPAer

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O tenente Luís Eduardo Resende Ferreira, que trabalhou na 54ª Companhia de Polícia Militar, com sede em Lavras, durante 5 anos, foi um dos aprovados no seletivo curso de formação de piloto de avião da Polícia Militar de Minas Gerais.

O oficial que teve passagens por Unidades como 16ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Três Corações, e 6ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, com sede em Lavras, e 8º Batalhão, também com sede em Lavras, estava servindo no comando do Pelotão de Nazareno (MG), pertencente ao 38º Batalhão, em São João del-Rei. Agora irá desenvolver suas novas atividades no Curso de Formação de Piloto no Comando de Aviação do Estado de Minas Gerais (Comave).

Os aviões da Esquadrilha Pégasus da PMMG são responsáveis atualmente no Estado de Minas Gerais por missões como: transporte de tropas para qualquer ponto do Estado onde a segurança pública demandar, transporte de autoridades e de órgãos e tecidos do MG transplantes.

Na segunda-feira, dia 16, o tenente Luís Eduardo começou o curso de piloto no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Em breve ele estará servindo como piloto da Polícia Militar de Minas Gerais.

Conheça a história do CORPAer, da Polícia Militar de Minas Gerais, onde o tenente Luís Eduardo Resende Ferreira passará a servir:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras