Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 22/07/2018 12:37 - Atualizada em: 22/07/2018 22:18
Drogas foram apreendidas em Lavras em dois pontos diferentes
Duas apreensões de drogas no final de semana, uma no bairro Novo Horizonte e outra no Jardim Campestre I

Todo material apreendido foi entregue na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol). Fotos: Polícia Militar

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A Polícia Militar fechou a semana com duas apreensões de drogas em Lavras. Uma foi na rua Hélio Lúcio do Carmo, no bairro Novo Horizonte, após receber denúncia de que dois jovens estavam enterrando droga com o objetivo de esconder de uma eventual investida da polícia numa ação de combate ao submundo.

Os militares foram até o local e com a ajuda de um cão farejador localizaram 25 papelotes grandes de cocaína, 3 pedras médias e 2 pedras grandes de crack, além de uma balança de precisão e anotações com a contabilidade do tráfico de drogas.

Todo o material apreendido foi entregue na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis. Os dois rapazes não foram encontrados, mas foram identificados e agora passaram a ser foragidos da polícia.

A outra ocorrência aconteceu na avenida Sylvio Damaso de Castro, no bairro Jardim Campestre III, militares durante patrulhamento preventivo naquela via receberam informações de que dois jovens estariam em atitude suspeita no bairro, eles haviam chegado em um táxi e se dirigido a um matagal, ficando o condutor do táxi no aguardo.

Os policiais foram até o ponto indicado e localizaram o táxi, sendo que no momento da abordagem um menor infrator, 17 anos, dispensou um embrulho contendo seis pedras de cocaína na via. Ao ser submetido a busca pessoal, foi encontrado com ele um tablete grande de maconha e dois pedaços pequenos, além da quantia de R$ 84.

O suspeito, 18 anos, passageiro que se encontrava no banco de trás do táxi, e o taxista foram submetidos à busca pessoal. O taxista disse aos policiais que buscou os passageiros no bairro Água Limpa e os levou até o bairro Campestre, sem saber para qual finalidade.

O menor foi apreendido, sendo encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) juntamente com a droga e o dinheiro encontrados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras