Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 04/04/2011 18:07 - Atualizada em: 05/04/2011 00:16
Lucas Cassiano, artista mirim de Lavras, se apresentará no SBT
Neto de artista de cinema, Lucas Cassiano tem talento de sobra, e ele se apresentará hoje à noite no programa Cantando no SBT. Para chegar lá, ele ficou entre os 30 escolhidos entre milhares.

     

        Lucas Cassiano se apresentará no programa do SBT. Fotos: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Talvez você nunca tenha ouvido falar de Lucas Cassiano Bisso Alonso, um garoto de 13 anos. Se você nunca ouviu falar dele, não se preocupe, ele é um artista desconhecido ainda, mas uma coisa é certa: desconhecido por enquanto, porque a partir desta noite de segunda-feira, dia 4, Lucas Cassiano vai começar a ficar conhecido em todo o Brasil, isso porque o garoto estará se apresentando no programa "Cantando no SBT", apresentado por Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro.

O programa tem a finalidade de peneirar crianças talentosas, criativas e com reais possibilidades de se tornar uma estrela da música popular brasileira. O programa tem revelado talentos mirins de todo o Brasil.

A seleção de quem se apresenta no programa é através da inscrição via internet; cada candidato envia uma filmagem. Foram milhares de inscrições e, entre elas, são escolhidas algumas centenas que participam de uma apresentação fechada; desses são escolhidos os 30 melhores.

Os 30 participam de três programas, 10 em cada apresentação, de onde são escolhidos três que vão para a semi-final. Ao final da série de programas, 12 cantores se apresentarão e destes; três serão os grandes vencedores.

O nosso representante já passou por duas grandes seleções: primeiro foi escolhido entre milhares para poder ter a chance de mostrar seu talento, depois foi chamado para disputar, com centenas, e ficar entre os 30 que participarão do programa.

O talento do garoto vem de família, está na genética, seu avô, Amaury Cassiano e seu tio avô Aurino Cassiano, são artistas, eles já participaram de alguns filmes como: "Vai que é Mole", onde contracenaram com Oscarito e Grande Otelo, outro filme famoso que eles participaram foi o "Orfeu Negro", uma produção ítalo-francesa que se tornou um clássico do cinema mundial. Este filme foi responsável pelo lançamento da Bossa Nova, no mundo. O filme ganhou a Palma de Ouro como o melhor filme estrangeiro no Festival de Cannes, em 1959. Amaury e Aurino formavam a dupla "Chuvisco" e contracenaram com Jô Soares, Grande Otelo, Ankito, Renata Fronzi, Zezé Macedo, Cole, Zé do Caixão e muitos outros. Na música, eles se apresentaram com Luiz Gonzaga, Jair Rodrigues, Ronnie Von e muitos outros.

Agora o avô e o tio avô, além de todos da família, vêem em Lucas Cassiano o herdeiro da veia artística da família Cassiano. Lucas estará no palco do SBT na noite desta segunda-feira, a partir das 20h30, disputando uma das três vagas para a próxima fase do programa.

Lucas espera que os lavrenses torçam para ele. O garoto tem estilo de artista, tem presença, é comunicativo e canta como gente grande. Confira logo mais no SBT.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 

Veja a entrevista de Amaury Cassiano e Aurino Cassiano, avô e tio avô de Lucas Cassiano, concedida ao Jornal de Lavras em 2010:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras