Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 20/07/2018 19:28 - Atualizada em: 21/07/2018 09:52
Terraplanagem do Frigolavras está pronta; próxima etapa será a construção dos prédios
O frigorífico vai empregar cerca de 200 pessoas de forma direta e 100 indiretas

Terraplanagem do local

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Já está pronto o serviço de terraplanagem do Frigolavras, o frigorífico que será construído às margens da BR-265, atrás da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Lavras. O projeto inicial do empresário Cleiton Martins Ferreira, proprietário do frigorífico, era abater 150 cabeças de gado e 150 cabeças de suínos por dia, para abastecer o mercado interno, porém, no decorrer do processo, o empresário entrou em negociação com a Câmara Internacional do Comércio e surgiu a possibilidade de exportar carne para a China.

O plano foi alterado e o frigorífico teve que refazer o projeto para adequar às exigências do mercado internacional, surgindo então algumas modificações: uma delas é no número de cabeças abatidas, o Frigolavras vai abater diariamente 500 cabeças de gado, sendo 450 para atender o mercado asiático.

O início da obra estava aguardando a Licença Ambiental, que foi conseguida. Com a liberação da Licença Ambiental, deu-se início ao serviço de terraplanagem, que está sendo finalizada, a próxima etapa será a construção dos prédios, o que deverá ter início em agosto.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras