Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/07/2018 09:40 - Atualizada em: 19/07/2018 14:06
Carro de uma advogada foi arrombado no centro de Lavras
O arrombamento foi na rua Benedito Valadares, entre as ruas Sant'Anna e Raul Soares

O ladrão arremessou uma pedra com cerca de 3 quilos no vidro do lado do motorista, ele entrou no veículo, cortou fios, tentou fazer ligação direta e ninguém viu nada

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma advogada teve seu carro arrombado no centro de Lavras na tarde de ontem no centro de Lavras.

Ela estacionou o seu veículo, um Citroen na rua Benedito Valadares, entre a rua Sant'Anna e Raul Soares, por volta de 13h30 e foi direto para seu escritório. Ao retornar, por volta de 19h30, ela encontrou o seu carro arrombado, dentro dele havia uma pedra com cerca de 3 quilos e o painel com alguns fios cortados, dando indícios de que tentaram fazer ligação direta, mas sem sucesso.

O que mais chamou a atenção da vítima foi a grande movimentação que existe no local e ninguém percebeu nada. Ela procurou a policia para ver as imagens captadas por uma câmera de vídeomonitoramento instalada próxima ao local onde estava estacionado o veículo, porém, foi informada que a câmera não estava funcionando.

Um motorista que havia estacionado o seu veículo atrás do carro da advogada, contou a ela que estacionou seu automóvel por volta de 17h45 e não percebeu nada de anormal com o carro da frente, o que leva a crer que o arrombamento possa ter sido entre 17h45 às 19h20.

Ela registrou um boletim de ocorrência e na manhã de hoje, vai percorrer alguns estabelecimentos comerciais nas proximidades para ver se alguma câmera de vigilância possa ter captado imagens de quem arrombou o veículo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras