Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 16/07/2018 12:33 - Atualizada em: 16/07/2018 17:28
Canil de Lavras, Parque Francisco de Assis, é tema de documentário
Equipe de documentaristas de uma instituição internacional colheu depoimentos também do Prefeito de Lavras e de professores da Ufla

Prefeito José Cherem, quando fazia a gravação para a equipe de documentaristas da Fraternidade Federação Humanitária Internacional

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O prefeito José Cherem esteve no Parque Francisco de Assis na tarde de sexta-feira, dia 13, ele foi gravar um depoimento para uma equipe de documentaristas da Fraternidade Federação Humanitária Internacional.

A equipe - composta de um paraguaio, um chileno e dois brasileiros - estava gravando um documentário sobre o Parque Francisco de Assis, que será exibido no Brasil e no exterior. Antes da gravação com o Chefe do Executivo, a equipe de documentaristas esteve na Universidade Federal de Lavras (Ufla), uma instituição parceira do Parque, e gravou com professores que também ajudam aquela instituição.

O prefeito José Cherem falou sobre a participação da Prefeitura de Lavras na manutenção daquela instituição, falou também da importância do Parque para a cidade, que acolhe cães abandonados, que são castrados, vermifugados e vacinados contra diversas doenças.

Cherem destacou que o mais importante para a manutenção do Parque é o material humano, o trabalho dos voluntários, do tratamento que os animais recebem daquelas pessoas.

Depois da gravação do depoimento do prefeito José Cherem, ele visitou as instalações do Parque Francisco de Assis, a visita terminou na estação de tratamento de esgoto (ETE) que foi montada pela Universidade Federal de Lavras. A ETE do Parque é considerada uma referência em tratamento de esgotamento sanitário.

O Parque Francisco de Assis está, atualmente, com cerca de 500 cães, aquela instituição se mantém com doações e tem como principais parceiros a Prefeitura Municipal de Lavras e a Universidade Federal.  O prefeito José Cherem visitou o Parque acompanhado de sua esposa, Luciana Cherem, e da vereadora Cristiane Costa.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras