Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/07/2018 20:31 - Atualizada em: 15/07/2018 14:32
Avião cai e mata duas pessoas em Bom Despacho, Região Centro-Oeste de Minas
Aeronave fazia acrobacias quando perdeu sustentação e caiu numa mata próxima ao aeroporto da cidade

De longe podia se ver a coluna de fumaça provocada pela queda da aeronave. Fotos: Corpo de Bombeiros

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma aeronave caiu no final da tarde deste sábado e matou duas pessoas, o acidente aconteceu em Bom Despacho, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, durante uma apresentação do 1º Aerofest, onde estava previsto show de acrobacias e apresentação de saltos de pára-quedistas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no aeroporto da cidade.

As primeiras informações dão conta que a aeronave fazia uma apresentação quando perdeu potência e caiu sobre uma mata. As causas do acidente ainda serão apuradas pelos órgãos competentes.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar chegaram ao local minutos após a queda, a aeronave estava em chamas e as vítimas carbonizadas. Testemunhas que estavam assistindo as apresentações do Aerofest disseram que a aeronave fazia um looping, uma espécie de giro, quando perdeu potência e caiu.

Este foi o segundo acidente aéreo naquela cidade em cinco anos: no dia 17 de novembro de 2013 um monomotor caiu e matou um empresário e o piloto de 61 anos. O acidente aconteceu ainda nos procedimentos de decolagem. Depois de atingir uma altura de 30 metros, a aeronave perdeu sustentação e caiu de bico.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras