Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 03/04/2011 19:54 - Atualizada em: 04/04/2011 12:11
Click Agito registrou o show de Luan Santana e disponibilizou 4 galerias de fotos
Luan Santana: um mega show com uma mega estrutura que reuniu 22 mil pessoas na arena do Expolavras Show. O maior show de 2011 em número de público.

     

 A pista, camarote, boate, palco e camarim do Show do Luan Santana foi resgistrado pelo Click Agito do Jornal de Lavras

 

Na véspera do lançamento do DVD "Luan Santana ao vivo no Rio", que lançado num programa de televisão da Rede Globo, o cantor revelação do sertanejo universitário reuniu 22 mil pessoas na arena do Expolavras Show, o maior evento do ano em matéria de número de público. O show, que foi realizado no sábado, dia 2, teve uma inovação: crianças também puderam assistir ao espetáculo e ficaram numa posição privilegiada, na chamada "turma do gargarejo", bem na frente do palco.

O que se viu foi uma exposição de emoções: crianças e adolescentes chorando, manifestando seu amor pelo ídolo de todas as formas, unindo as mãos em forma de coração, segurando cartazes, jogando beijos, gritando e sendo correspondidos, já que o cantor deu atenção especial a eles, às vezes interagindo com a garotada.

Um dos momentos especiais do show foi quando o cantor se referiu a Lavras como uma cidade em que ele cantou ainda quando buscava o estrelato, na casa de shows Big Lula's, hoje no local é o Bungalows, às margens da MG-354, que liga Lavras a Luminárias.

Luan Santana também falou que havia sido questionado sobre a razão de tanto sucesso em tão pouco tempo, e ele disse olhando para o seu público infantil e juvenil: "o meu sucesso se deve ao meu público, que tem crianças, adolescentes, adultos e idosos". Neste momento as crianças gritaram, choraram e aplaudiram e foram correspondidas com beijos jogados pelo artista.

A multidão e o carinho do público lavrense também provocou o artista, que fez uma revelação: disse que não poderia cantar as músicas novas de seu DVD ainda não lançado, mas que desobedeceria a ordem, e cantou, levando o seu público ao delírio.

A simpatia do cantor começou quando ele recebeu um grupo de fãs e a imprensa no camarim. Para a imprensa, em especial, o cantor demonstrou que sucesso não subiu a sua cabeça, já que agia como se isso não fosse rotina em sua carreira: ele pousou para fotos e fez questão de cumprimentar individualmente cada um que foi ao seu camarim a trabalho.

Para fazer uma cobertura de um show com esta dimensão, que foi assistido por políticos, empresários e um público bem diversificado, o Jornal de Lavras dividiu sua equipe em quatro: um repórter cobriu o camarim e o palco; outro ficou exclusivamente no camarote e outros dois cobriram inicialmente a pista e, depois, o camarote e a boate que foi montada no Expolavras. Tudo isso para poder levar aos seus leitores, em especial àqueles que são fãs do artista, o melhor do espetáculo.

A equipe do Jornal de Lavras registrou o que consideramos o melhor do show: o comportamento do público lavrense. Foram 22 mil pessoas reunidas em um espaço onde não foi registrada nenhuma ocorrência desagradável.

Foram registradas centenas de fotografias, postadas em quatro galerias de fotos. Estas galerias estão na seção Click Agito do Jornal de Lavras, podendo ser acessadas de lá, ou clicando nos links abaixo.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 

 

Leia notícias anteriores sobre o Lavras Rodeo Festival clicando nos links:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras