Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 11/07/2018 07:12 - Atualizada em: 11/07/2018 12:29
Morre o motorista da carreta vítima do acidente na BR-265, em Lavras
Motorista da carreta com placas do interior de São Paulo morreu na primeira hora de hoje

Foto do local do acidente: redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Faleceu no início da madrugada de hoje, quarta-feira, dia 11, o motorista da carreta do acidente em Lavras, no km 341 da BR-265 na noite de ontem. Fabiano Gonçalves (foto), de 40 anos, dirigia a carreta com placas de Avaré (SP), foi socorrido pelos bombeiros e pelos médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O acidente envolveu um ônibus de sacoleiros, com placas de Barbacena, um caminhão com placas de Perdões, um Ford Focus, com placas de Juiz de Fora, e a carreta com placas de Avaré (SP), dirigida por Fabiano Gonçalves.

O acidente deixou sete pessoas feridas, sendo duas em estado grave, o motorista do ônibus e o motorista da carreta. Os feridos foram levados, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido a gravidade dos ferimentos, o motorista da carreta foi transferido da UPA para a Santa Casa de Lavras, porém, ele não resistiu e morreu na primeira hora de hoje.

O corpo de Fabiano Gonçalves foi levado pela Funerária Carvalho para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde será necropsiado e depois levado para Avaré, no interior de São Paulo, onde será sepultado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras