Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 10/07/2018 23:36 - Atualizada em: 11/07/2018 09:55
Informações complementares sobre o grave acidente na BR-265, em Lavras
Os veículos envolvidos no acidente são de Barbacena (MG), Avaré (SP), Perdões (MG) e Juiz de Fora (MG)

Ônibus depois que colidiu com caminhão tombou na pista de rolamento. Foto: Redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O acidente que aconteceu no km 341 da rodovia BR-265, ente o viaduto do anel viário e o Parque Francisco de Assis, na noite de hoje, terça-feira, dia 10, deixou 7 pessoas feridas, sendo 6 atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma pelo Corpo de bombeiros. Das vítimas, apenas uma está em estado grave, mas consciente.

O acidente envolveu uma carreta com placas de Avaré (SP), um caminhão com placas de Perdões (MG), um automóvel Ford Focus, com placas de Juiz de Fora (MG) e um ônibus com placas de Barbacena (MG).

Segundo relatos preliminares de testemunhas para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a princípio o motorista do ônibus de sacoleiros que vinha de São Paulo, da região do Brás, seguia para Barbacena e tentou fazer uma ultrapassagem em uma carreta e deparou com o caminhão no sentido contrário, ocorrendo a colisão envolvendo os outros três veículos.

O condutor do ônibus ficou preso às ferragens com fratura nos membros inferiores, o mesmo aconteceu com o motorista do caminhão, que também ficou preso às ferragens e sofreu fraturas nos membros inferiores. O condutor da carreta não teve ferimentos. Os ocupantes do automóvel Ford Fox também saíram ilesos do acidente. As demais vítimas foram passageiros do ônibus.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras