Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/07/2018 20:08 - Atualizada em: 10/07/2018 23:36
Comunidade rural das Três Barras recebeu evento "Lavras contra o Fogo"
Através deste projeto, além das palestras, os bombeiros orientam os produtores sobre queimadas criminosas e como prevenir

Foto: Ascom/PML

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Dando continuidade a Campanha "Lavras contra o Fogo", idealizada e realizada pela Secretaria Municipal de Assuntos Rurais em parceria com a 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros, foi realizado o segundo evento na Comunidade das Três Barras.

A campanha tem como objetivo promover palestras e treinamentos para prevenir e combater incêndios na zona rural, que além de ser danoso para o meio ambiente, leva prejuízo aos produtores.

As palestras são ministradas por profissionais do Corpo de Bombeiros. Além das palestras, os bombeiros orientam os produtores sobre queimadas criminosas e como preveni-las.

Assim como na Comunidade Porteira de Chave, a Secretaria de Assuntos Rurais disponibilizou um trator para os produtores rurais que participaram do evento fazerem aceiros nas margens das estradas e cercas, para evitar que o fogo se propague de uma propriedade para outra ou das margens das estradas.

As comunidades rurais interessadas em receber o profissional palestrante devem procurar os agentes da Secretaria e agendar sua participação. O telefone de contato é (35) 3694-4140.

Fonte:Ascom/PML

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras