Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 09/07/2018 22:29 - Atualizada em: 10/07/2018 11:01
Polícia Militar do Meio Ambiente apreende armas de caçadores em Itumirim
Dois caçadores correram quando viram a Polícia Ambiental, mas deixaram para trás duas armas de caça

Armas foram apreendidas e entregues na delegacia de polícia. Fotos: Polícia Militar do Meio Ambiente

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Policiais militares do Meio Ambiente, quando faziam um patrulhamento de rotina numa região conhecida pela prática de crime de caça, na noite de ontem, domingo, dia 8, em Itumirim, avistaram dois homens na estrada. Quando perceberam a aproximação dos policiais, eles correram para dentro de uma mata, mas deixaram para trás um saco de pano.

Quando os policiais abriram o saco encontraram duas armas de fogo de fabricação artesanal, conhecidas como "chumbeira" ou "espingarda de socar pela boca". Os policiais procuraram pelos dois caçadores, porém, sem êxito, mas apreenderam as duas armas, que foram levadas até a Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar do Meio Ambiente desenvolve ações preventivas e repressivas, realizando patrulhamento em terra e na água, sempre atuando em defesa do meio ambiente. Segundo os policiais do Meio Ambiente, a população pode e deve ajudar na preservação ambiental.

Os cidadãos devem denunciar crimes ambientais, a prisão de pássaros, a caça, o desmatamento, o maltrato a animais silvestre e doméstico e outros, basta ligar para o telefone (35) 3829-2100 e denunciar, você não precisa se identificar. As denúncias podem ser feitas também por e-mail: pmambientallavras@gmail.com.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras