Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/07/2018 11:11 - Atualizada em: 09/07/2018 16:25
Festival Florada dos Ipês será realizado nesta segunda-feira na Casa da Cultura de Lavras
Este ano o festival está fazendo parte das comemorações do sesquicentenário de Lavras como cidade

Apresentação do Coral Vozes do Campus em 2012 na Casa da Cultura, durante as comemorações dos 104 anos da Ufla. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Tem início hoje em Lavras, segunda-feira, dia 9, a terceira edição do Festival Florada dos Ipês, promovido pela Associação para Promoção de Arte e Cultura (Aproac). No ano passado, na segunda edição, quatro corais se apresentaram na igreja do Rosário, também teve uma atração especial, o Trio Áurea Música.

Este ano o evento será realizado na Casa da Cultura e como na edição anterior, com entrada franca. Alunos da Escola de Música da Aproac farão apresentação para o público, também tem uma participação especial do Coral Vozes do Campus, da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

A Florada dos Ipês deste ano faz parte da programação de comemoração dos 150 anos de Lavras como cidade. O evento hoje tem início às 19h.

Vale lembrar que na sexta-feira, dia 13, também dentro da programação das comemorações do 150 anos de Lavras, às 19h30, na igreja do Rosário, o historiador Geovani Németh Torres estará lançando o livro "História Geral de Lavras, vol. I". Este será o sexto livro escrito por ele sobre a história da cidade de Lavras. Segundo Geovani, o livro "História Geral de Lavras, vol. I" é especial, pois será lançado durante as comemorações do Sesquicentenário de Lavras, que é comemorado neste mês, no dia 20 de julho.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras