Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Diversos /


Publicada em: 08/07/2018 12:37 - Atualizada em: 08/07/2018 18:06
Ex-servidor da Prefeitura de Três Corações depredou carros e ônibus novos - veja vídeo
Os ônibus e os automóveis estavam expostos no centro da cidade quando o ex-servidor chegou com uma enxada começou a depredação

Clique no play para assistir

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Prefeitura de Três Corações emitiu na sexta-feira, dia 6, uma nota nas redes sociais convidando a população tricordiana para uma exposição de novos veículos adquiridos com recursos próprios e através de emendas parlamentares, que passam a integrar a frota municipal.

Os veículos, cinco ônibus, sendo quatro escolares, e cinco automóveis, foram expostos, bem cedo, na manhã de sábado na praça Odilon Rezende Andrade, a exposição estava marcada para ser realizada entre 8h as 12h. O que ninguém esperava era que um funcionário demitido da prefeitura daquela cidade, fosse fazer o que fez.

O homem chegou na praça portando uma enxada e com ela começou a depredar os veículos zero quilômetro. Ele quebrou os pára-brisas dos ônibus e dos automóveis. Com o "olho" da enxada ele bateu na lataria dos carros, provocando amassamento em todos os veículos.

Em um momento de distração dele, funcionários da prefeitura e pessoas que estavam ali aproveitaram para contê-lo, até a chegada da Polícia Militar. Ele foi preso e conduzido até a delegacia de polícia da cidade, onde falou que fez aquilo em represália por ter sido demitido e não ter recebido seus direitos trabalhistas.

  O prefeito Cláudio Pereira, o vice-prefeito Luiz Vilela e os vereadores de Três Corações lamentaram o incidente. Grande parte da população tricordiana repudiou a atitude do ex-servidor municipal, que foi interrogado e preso.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

.

Vídeos:

.  

Leia também:

Vereador homenageia Milton Neves pelos serviços prestados às instituições filantrópicas de Lavras Colisão entre duas motocicletas deixa duas pessoas feridas na rodovia Lavras-Ijaci
   
Duas pessoas foram condenadas pelo assassinato do taxista José Campidelli Livro História Geral de Lavras foi lançado na sexta-feira
   
Em setembro, tem show da banda Raça Negra em Lavras Canil de Lavras, Parque Francisco de Assis, é tema de documentário
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras